asdasdasdasd

Ruas e Avenidas serão interditadas para o Carnaval em Petrolina

por Simone Marques 7 de Fevereiro de 2018 às 15:44
categoria: Carnaval 2018

Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla) vai bloquear vias nos principais polos que sediarão a folia na cidade, como: Orla, Areia Branca, Cohab VI e Rio Corrente.

Ao todo, serão disponibilizados 25 agentes de trânsito, por dia, para atuarem na Operação Carnaval. Serão realizados monitoramento viário e atendimento de ocorrências acionadas pelo telefone (087) 998835-2284, que funciona das 07h até 01h da manhã. Todas as vias bloqueadas serão sinalizadas.

Polo Orla/21 de Setembro

Na Avenida Cardoso de Sá, dois pontos serão bloqueados. O primeiro será em frente à escola Dom Malan, ficando liberado o retorno para quem estiver no sentido Ponte/Facape. Já o segundo bloqueio, será na Rua Joaquim André, onde os veículos deverão se dirigir à Avenida Guararapes para seguir para ao local desejado, esse bloqueio é para quem estiver no sentido Facape/Ponte.

A interdição ainda será realizada nos seguintes locais: Av. Joaquim Nabuco (trecho da Av. Cardoso de Sá até a Av. Guararapes); Rua Aristarco Lopes; Rua Cel. Rabelo Padilha; Rua João Alfredo; Rua Dr. João Pessoa; Rua Manoel Clementino; Rua Dr. Júlio de Melo e a Rua lateral a prefeitura, todas nas proximidades da Praça 21 de Setembro.

Ruas e Avenidas serão interditadas para o Carnaval em Petrolina

As interdições vão começar na quinta-feira (08), mas os bloqueios serão realizados totalmente no sábado (10), a partir das 7h.  A Ammpla orienta que os foliões não tentem acessar as ruas bloqueadas e procurem deixar o carro nos estacionamentos espalhados pela cidade. Um bloqueio com tapume-parede será colocado ao final de cada rua citada acima e as entradas delas serão bloqueadas com cavaletes.

Polo Rio Corrente/ Cohab 6

De sábado (10) a segunda-feira (12), a Rua Sapoti (41) será interditada a partir das 17h, devendo os veículos circular pela Rua do Abacate, nos dois sentidos.

Polo Areia Branca

Sábado (10), a partir das 18h, a Avenida São Francisco será fechada, devendo os veículos circular pela Avenida do Cajueiro, nos dois sentidos. No domingo (11), a interdição será somente às 15h.