Ouça Ao Vivo

Casamento de Fabio Assunção e Ana Verena chega ao fim

Foto: Reprodução Instagram

Mais um casal se desfez. Agora foi a vez de Fabio Assunção (52) e Ana Verena (29) colocarem um ponto final no casamento, que aconteceu em outubro de 2020. Agora, os dois entraram para o time de famosos separados neste ano de 2023 e seguirão seus caminhos de forma diferente.

Eles são pais de Alana Ayo, de 2 aninhos e a cerimônia de casamento dos dois aconteceu de forma bastante discreta, restrita a um seleto grupo de amigos e familiares.

A notícia da separação foi confirmada pela assessoria de comunicação de Fabio Assunção, na tarde deste domingo, 15 de outubro, à revista Quem, sem nenhum detalhe sobre o término.

Segundo o colunista Léo Dias, o casal já deu início ao processo de divórcio e já não compartilha a mesma casa há algum tempo. A relação entre eles enfrentou uma série de desafios nos últimos tempos.

Fábio também é pai de João (19) do relacionamento com Priscila Borgonovi, e de Ella Felipa (9), da relação com Karina Tavares.

Universitário

Conforme OFuxico contou com exclusividade, Fábio Assunção se matriculou no curso de Ciências Sociais da PUC-SP. Ter uma pessoa mais velha nas turmas de graduação já não é algo comum – uma estrela global então, nem se fala. Obviamente, ele se tornou um ícone entre os colegas.

Desde quando foi fazer a matrícula, sua presença no campus da faculdade em Perdizes, zona sul de São Paulo, atraiu olhares de todos. O intérprete de Humberto em “Todas as Flores”, Globo, já apareceu conversando com vários colegas por lá.

A decisão de ingressar no curso surgiu após a conclusão das gravações da novela no Globoplay. O período de pausa na carreira proporcionou ao astro uma maior dedicação aos estudos.

O curso de Ciências Sociais visa formar profissionais capazes de analisar as estruturas e relações que caracterizam as organizações culturais, sociais, políticas e econômicas. Na PUC-SP, o curso de Ciências Sociais tem como objetivo preparar profissionais com as habilidades analíticas necessárias para atuar em uma sociedade diversa e dinâmica. Esses profissionais serão aptos a avaliar criticamente situações complexas em empresas privadas, órgãos públicos e organizações sociais, além de elaborar projetos de pesquisa e contribuir com soluções para as questões do mundo contemporâneo.

(O Fuxico)