Ouça Ao Vivo

Clarice confronta Leo e fica chocada com as palavras dele, em Cara e Coragem

No capítulo desta quarta da novela das 7, a empresária pressiona o irmão, que garante que ela não vai atrapalhar nada do que ele conquistou


Alerta Spoiler #136 – Leo revela a Clarice que tentou matá-la

Clarice (Taís Araujo) e Leo (Ícaro Silva) têm o primeiro embate após a empresária “voltar à vida”, e, pressionado pela irmã, o herdeiro dos Gusmão deixa subentendido que participou do crime contra ela.

Clarice (Taís Araujo) e Leo (Ícaro Silva) têm embate em 'Cara e Coragem' — Foto: TV Globo

Clarice (Taís Araujo) e Leo (Ícaro Silva) têm embate em ‘Cara e Coragem’ — Foto: TV Globo

Se liga na treta

Os irmãos se encontram para uma primeira conversa depois de tanto tempo, e Clarice é amorosa com Leo, ressaltando ter sentido sinceridade quando ele disse que estava feliz em vê-la viva.

Ela relembra um papo que tiveram no passado em que afirmava que sempre o amaria, acontecesse o que acontecesse, e joga verde para ouvir uma confissão do irmão.

“Se você teve alguma participação na tentativa de me matarem, eu quero ouvir da sua boca. Eu prometo que não denuncio se você estiver arrependido.”

“Leo, eu acho que as ameaças e a venda da fórmula estão ligadas de alguma maneira. E eu sei que você vendeu a fórmula de magnésio”, aponta a empresária.

Clarice confronta Leo

Em 'Cara e Coragem', Clarice (Taís Araujo) confronta Leo (Ícaro Silva)  — Foto: TV Globo

Em ‘Cara e Coragem’, Clarice (Taís Araujo) confronta Leo (Ícaro Silva) — Foto: TV Globo

Leo assume que vendeu, sim, a fórmula para a indústria bélica, com Danilo (Ricardo Pereira) intermediando a negociata. E Clarice, percebendo a fragilidade do irmão, mantém sua pergunta, agora de uma forma mais incisiva:

“O que eu quero saber é se você está por trás da ordem de execução, porque, aquela noite, tentaram me matar de verdade.”

Leo foge pela tangente, pergunta se teria motivos, e a irmã o ataca com uma chuva de argumentos.

“Você está na cadeira que eu ocupava na presidência. Você deu um golpe na nossa mãe para tirá-la de lá definitivamente, você se casou com a Regina, e essa víbora já estava me enganando antes…”

Leo frisa à irmã que não vai deixar que ela o atrapalhe, e, nas entrelinhas, deixa claro que foi responsável pelo crime contra a empresária

Em 'Cara e Coragem', Leo (Ícaro Silva) diz à irmã que ela não vai atrapalhá-lo — Foto: TV Globo

Em ‘Cara e Coragem’, Leo (Ícaro Silva) diz à irmã que ela não vai atrapalhá-lo — Foto: TV Globo

Abalado, Leo diz que a irmã continua achando-o um fraco, que chegou a se culpar pela falsa morte dela, mas não vai deixar que ela o atrapalhe em nada.

“Você não vai atrapalhar nada do que conquistei na sua ausência. E, se eu tive ou não alguma participação naquela noite? Já não importa”, sentencia ele, dando a deixa para Clarice tirar suas conclusões:

“É claro que teve. E eu vou provar. Você me aguarde, Leonardo.”

(Fonte: Globo)