Coluna Social por Nélia Lino

0
574

Sejamos Natal na esperança, sejamos Natal na paz, sejamos Natal no amor.

Sejamos Natal no perdão e na reconciliação.

Sejamos Natal no nosso coração para receber o Menino Jesus, 

a luz do mundo que tudo transforma e renova.

Feliz Natal!

Nélia Lino


Fotos de família vão muito além do registros de momentos, sintetiza sentimentos, carinho, cumplicidade, união, oportunidade de estar juntos. Em meio a brincadeiras, rizos, algazarra, muita falação lá estávamos nós Tôrres, Mouras, Linos, Diniz, Bragas da matriarca Inah Tôrres a caçulinha Alice totalmente tomados pelo sentimento que o natal traz e isso muito se deve ao lindo cenário e a sensibilidade aliada ao profissionalismo da “meninas” da Umbilical fotos e vídeos que nos proporcionaram participar do projeto “Cartas de Natal” que resultou em lindas imagens e momentos inesquecíveis. (@umbilicalfotoefilme)

A Câmara Municipal de Petrolina aprovou a concessão da Medalha de Honra ao Mérito Legislativa Dom Malan à diretora das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, Ana Amélia Cruz Coelho Lemos. A condecoração é fruto da proposição da vereadora Maria Helena Alencar com aprovação unânime por seus pares do legislativo municipal. A justa e merecida outorga reconhece a importante contribuição da homenageada na área da comunicação e nas ações na área social filantrópica. (Mídias GRFM)  



Empossada nova diretoria da Associação de Imprensa de Pernambuco AIP para o triênio 2023/2026. A concorrida solenidade foi realizada no auditório da Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe), e reconduziu ao cargo o presidente, jornalista Mucio Aguiar que em seu discurso pontuou “A implantação da Casa Museu da Imprensa de Pernambuco, instalação da Hemeroteca da Imprensa Pernambucana e ações para desenvolver trabalhos que consolidem a estrutura da própria associação para gestões futuras”. (@aip_pernambuco)

Quem recebeu cumprimentos dia 21 foi a empresária Ana Paula Carneiro, leia-se Valle Café, que comemorou a data em jantar ao lado de sua mãe Maria Helena, dos filho João Victor, Gabriel, Mariana e amigos mais íntimos. (Ielson Tôrres)   


O médico geriatra Érico Wanderlei foi condecorado com a Medalha Rute Bacelar pelo Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa de Pernambuco, reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na prevenção e promoção dos direitos da pessoa idosa. A solenidade aconteceu em Recife no auditório da Universidade Católica de Pernambuco. (Divulgação)  


Os amigos Ielson Tôrres, Roberto Andrade e Hélio Silvestre estiveram “turistando” conferindo o “Encantos de Natal” da cidade de Garanhuns/PE. Na oportunidade foram recepcionados no restaurante O Relojoeiro pela empresária, proprietária do tradicional espaço astronômico, Sabrina Santos. Os agradecimentos a colunista social Kity Lopes pela indicação. (Divulgação)   


Inah Tôrres abriu os jardins de sua residência para receber seus colegas da turma de exercício de solo do Espaço Viver Bem da Unimed Vale do São Francisco. A confraternização foi comandada pela fisioterapeuta Michelle Xavier, instrutora do grupo, que promoveu a interação da turma além do tradicional amigo secreto. (Arquivo pessoal)