Confira os melhores momentos de Billie Eilish no “Saturday Night Live”

0
389

Programa contou com a participação de Miley Cyrus e os familiares da cantora

Foto: NBCSNL

Billie Eilish assumiu o “Saturday Night Live” do último sábado (11). A jovem de 19 anos foi apresentadora e atração musical do programa, cantando “Happier Than Ever” e “Male Fantasy”, ambas do seu último álbum “Happier Than Ever”.

A cantora iniciou a comédia da NBC vestida com um grande vestido natalino e brincando sobre seu gosto para a moda e suas inúmeras mudanças de visual. “É por isso que decidi me vestir como a Sra. Claus indo para o clube. Mas, na verdade, não, eu só estou usando isso porque depois do programa eu tenho que me casar em um anime”, começou a superstar em seu monólogo recheado de brincadeiras.

Foto: NBCSNL

Miley Cyrus também fez uma aparição surpresa durante uma piada sobre cartões de Natal. Infelizmente, a artista não participou do número musical, mas fez uma postagem sobre sua presença no show e citou Billie Eilish e Lana Del Rey. Será que vem feat por aí?

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Se a Billie, a Lana Del Rey e eu fundássemos uma banda seríamos ‘Billie Rey Cyrus’. Passei pelo Saturday Night Live para apoiar Billie Eilish no programa desta noite!”, diz a legenda.

As performances músicais ficaram por conta de Billie e seu irmão, Finneas. Os pais da cantora também fizeram uma participação bem fofa ao anunciar “Happier Than Ever”.

Juntos, eles também cantaram uma versão de “Male Fantasy”, cujo clipe foi lançado na última semana e encerra o álbum. Assim como no vídeo, Billie e Finneas fizeram uma apresentação melancólica da faixa.

Foto: NBCSNL

Fonte: Portal Popline