asdasdasdasd

Confrontos das quartas de final da Copa TV Grande Río estão definidos

por Mário Souza 22 de Abril de 2019 às 09:25

Quatro jogos disputados nesta quinta-feira (18), definiram as equipes que seguem na disputa da Copa TV Grande Río de Futsal. Restavam quatro vagas nas quartas de final.

Na disputa pela classificação, ninguém encontrou moleza e as equipes tiveram que suar as camisas para ficarem entre os que seguem na competição.



COHAB Massangano x ACAF Cabrobó

Nos bastidores houve quem apostasse numa goleada do atual campeão sobre o estreante. Mas houve surpresa com a valente equipe da ACAF. O time da COHAB até marcou muitos gols, mas também levou. O placar final foi 8 x 6 para a Cohab.

Cabrobó x Chorrochó

Cabrobó e Chorrochó fizeram uma partida extremamente equilibrada, onde o detalhe fez diferença. As equipes se alteraram no placar e no domínio do jogo. Melhor para Cabrobó que se beneficiou da vantagem do empate, num jogo que terminou 2 x 2.



Trindade x Araripina

O equilíbrio entre as equipes seria mesmo o panorama da rodada. De novo as equipes colocavam ingredientes de confronto regional na Copa. Muita luta muita garra e quatro gols. Enfim, outro empate na rodada. Trindade 2 x 2 Araripina e vaga para os trindadenses que jogavam com a vantagem.

Abaré x Atrás Da Banca

Antes da bola rolar, Abaré parecia que daria um passeio sobre o Atrás da Banca. Mas quando a bola rolou, o time de Abaré viu como um jogo pode ser complicado. O Atrás da Banca começou mal deixando o adversário abrir dois gols de vantagem, melhorou, empatou o jogo e quase chegou lá. No final Abate conseguiu impor seu jogo e venceu por 3 x 2..

Confira os contratos

23 de abril / 2 de maio

Garapa x Iate

Trindade x COHAB Massangano

24 de abril / 3 de maio

Abaré x Castelo Branco

Gerson Coelho x Cabrobó