asdasdasdasd

Copa TV Grande Rio: Quem será o campeão deste sábado?

por Milena Pacheco 18 de Maio de 2019 às 11:32

Acontece hoje, na quadra do SESC, a final da 23ª Copa TV Grande Rio de Futsal. A bola começa a rolar à partir das 13h, com encerramento às 21h. Cinco partidas vão definir os vencedores da categoria de base e do aberto. Para quem não quer perder uma decisão, é bom chegar cedo.

Os meninos da categoria de 8 a 10 anos, abrem a série de decisões, com duelo entre Colégio Auxiliadora x Escola Ana Nery. Na sequencia, será a vez da turminha de 10 a 12, com o Colégio Dr Edson Ribeiro x Escola Saber.

Foto: Mário Souza/Nossa Voz

O terceiro confronto final será entre Colégio Encontro x Colégio Auxiliadora, que jogam pela taça da categoria 12 a 14. Para fechar a participação da garotada em 2019, o confronto dos jovens de 15 a 17 anos, reunindo EREM Clementino Coelho/ Petrolina x Escola José Caldas Cavalcante / Cabrobó. Esse jogo terá transmissão, ao vivo, pelas rádios do Sistema Grande Rio e pelo Facebook Nossa Voz Esporte.

Mas, as expectativas de boa parte da torcida estará voltada para a grande final da categoria aberta. Cabrobó x Iate Clube fazem uma final que deve ficar para história da 'Copa Das Copas'.

De um lado, o maior vencedor da competição, Cabrobó – com 7 conquistas; Do outro, o Iate Clube – campeão de 2017 e com gana de mais um troféu. As equipes se enfrentam à partir das 19h30min.

Show de Cobertura

Através da 100,7, em cadeia com as Rádios afiliadas ao Sistema Grande Rio de Comunicação, a equipe da GRFM dará um show de cobertura. A narração ficará a cargo de Marcos Bastos, que traz o reforço de Carlos Bahia, novo integrante da equipe. Clóvis Oliveira e Davi Mendonça nas reportagens, e Mário Souza nos comentários.

Também será possível assistir às transmissões à partir das 19h, pelas fanpages – facebook.com/nossavozesporte e facebook.com/radiogrfm Acompanhe também fotos e vídeos nos perfis do instagram @granderiofm e @nvesporte

Confira os horários de todas as decisões deste sábado:

13h30 – Categoria sub-10 – Colégio Auxiliadora x Escola Ana Nery

14h45 – Categoria sub-12 – Colégio Dr Edison Ribeiro x Escola Saber

16h15 – Categoria sub-14 – Colégio Encontro x Colégio Auxiliadora

17h45 – Categoria sub 17 – Clementino Coelho e Ministro Marcos Freire

19h30 – Categoria Aberta – Cabrobó x Iate Clube