asdasdasdasd

Divulgada tabela da 23ª Copa TV Grande Rio

por Mário Souza 12 de Março de 2019 às 10:48

Foi divulgada nesta segunda-feira (11) a tabela da XXIII Edição da Copa TV Grande Rio de Futsal. A competição terá incio no sábado de 23 de março, com últimas partidas marcada para o dia 18 de maio. Juntando a categoria de base e a aberta, os fãs do futsal que comparecerem ao Ginásio do SESC/Petrolina, vão poder acompanhar 123 partidas, envolvendo equipes de Pernambuco e da Bahia.

Na rodada de abertura, estão programados cinco jogos, quatro da copinha e um jogo do aberto. A bola vai começa a rolar as 14 horas com o confronto da categoria 8 a 10 anos entre Escola Saber x Escola Moisés Barreto. Na sequência as 15 horas entram em quadra os garotos de 11 a 12 anos do Colégio Manancial x Colégio Castro Alves. O terceiro jogo da tarde às 16h15min vai reunir o Colégio Auxiliadora x CAIC, que se enfrentam pela categoria 12 a 14 anos. Para a fechar as estreias da base, os jovens de 15 a 17 anos das Escolas Ministro Marcos Freire x Aplicação jogam as 17h30min.

O quinto confronto do dia de abertura da Copa TV Grande Rio, será pela categoria aberta, que este ano estará mais aberta do que nunca. Além de haver limite de idade, o regulamente também não apresenta mais limite de atletas que não residam no município de origem das equipes, ou seja cada equipe pode contratar quantos convidados quiser.

A expectativa fica em torno de como serão formados os elencos do Bairro Cohab Massangano (atual campeão) e Abaré que fazem suas estreias pela chave A, as 19horas.

A partir do dia 23, começa uma maratona de jogos com pelo menos 3 partidas por rodada. Com certeza vale a pena conferir uma das maiores eventos esportivos do Nordeste.

Click no link para conferir a tabela completa.

Tabela Copa Tv Grande Rio 2019