asdasdasdasd

Ciretran de Petrolina confirma cancelamento de licenças de duas autoescolas

por Milena Pacheco 20 de Maio de 2019 às 11:30
categoria: Cotidiano

O coordenador da 8ª Ciretran de Petrolina, Natan Soares, confirmou ao Nossa Voz o cancelamento da licença de duas autoescolas. De acordo com Soares, embora a decisão já foi publicada no Diário Oficial, ele ainda aguarda as informações oficiais da diretora do Detran de Pernambuco.

Foto: Reprodução Internet

Nas redes sociais foram compartilhadas várias reclamações de alunos da região sobre as autoescolas ‘Fernandes e Pirangê e Auto Escola Pirangê‘. Entre as reclamações, a principal delas é a demora para concluir as etapas do curso. Em alguns casos, alunos até perderam laudos e tiveram que recomeçar o precedimento para obter a Carteira Nacional de Habilitação.

A cassação das licenças dessas duas autoescolas de Petrolina foi motivada pela “prática de atos de improbidade atentatórios a fé pública, ao patrimônio ou a administração pública ou privada”, “Negligência na orientação e fiscalização das atividades dos instrutores, nos serviços administrativos/pedagógicos de sua responsabilidade direta, bem como no cumprimento das atribuições previstas na legislação vigente”; e por “Não cumprir as determinações emanadas do DETRAN-PE”, detalha a portaria do Detran de Pernambuco. (Fonte: Blog NossaVoz/Foto: Reprodução Internet)