asdasdasdasd

Compesa: Vazamentos nas Av. Integração e Monsenhor deixam 23 bairros sem água; Confira a lista

por Milena Pacheco 28 de Novembro de 2019 às 11:59
categoria: Cotidiano

Nossa Voz entrou em contato com a Compesa nesta quinta-feira (28) para saber quando os trechos da rede de abastecimento das Avenidas da Integração e Monsenhor Ângelo Sampaio serão consertados. Na nota, a companhia garante que os reparos já foram iniciados e ainda hoje, as tubulações serão consertadas.

(Foto: Karine Paixão/Nossa Voz)

Confira a nota da Compesa:

A Compesa informa que desde que tomou conhecimento, nesta manhã (28), do rompimento de dois trechos na rede de abastecimento, na Avenida da Integração e Monsenhor Ângelo Sampaio, adotou as providências para solução do problema. Para início imediato dos serviços, foi necessário suspender o abastecimento de bairros da Zona Leste de Petrolina para execução das intervenções, que tem previsão de finalização até às 22h de hoje (28), quando o sistema será reativado e o abastecimento retomado gradativamente.

Bairros com abastecimento suspenso – Vila Eduardo, Vila dos Ingás, Loteamento Nossa Senhora Rainha dos Anjos, Alto Cheiroso, São José, Henrique Leite, Novo Horizonte, Jatobá, Carneiros, Cidade Universitária, Condomínio Água Viva, Condomínio Portal das Águas, Vila das Imbiras, Vila Mocó, Gercino Coelho, Km 2, Loteamento Arco-íris, Jardim Maravilha, Ouro Preto, Alto Grande, Antônio Cassimiro, Vale do Grande Rio, Loteamento Nova York.