asdasdasdasd

Dentro das comemorações dos 30 anos, Nossa Voz nos Bairros estreia no Jardim Petrópolis

por Milena Pacheco 9 de Agosto de 2019 às 15:18
categoria: Cotidiano

Dentro das comemorações dos 30 anos da Rádio Grande Rio FM, teve início nesta sexta-feira (9), mais uma edição do Projeto 'Nossa Voz nos Bairros'. O programa que é líder em audiência no Vale do São Francisco, pelo terceiro ano, chega com a missão de dar vez e voz aos moradores de quatro bairros da cidade, com estúdio montado no local.

Foto: Sérgio Santana

No comando, Neya Gonçalves conversou com moradores e lideranças que levaram às autoridades responsáveis pelos serviços públicos, questionamentos e cobranças da comunidade.  Segurança, saneamento básico, saúde e transporte público foram alguns dos temas debatidos do programa. Clique aqui e saiba mais: https://bit.ly/2YYm7JE

Para ouvir os reclames da população, Karine Paixão e Simone Marques davam vez e voz ao povo. 

Foto: Sérgio Santana

Fotos: Sérgio Santana

Fotos: Sérgio Santana

Junto ao Nossa Voz, a parceria da Unimed, que ofereceu serviços de aferição de pressão e testes deglicemia gratuitos. A Soma Gás, mais uma parceira do projeto, sorteou 1 ano de vale gás para quem participasse das dinâmicas no local.

Sucesso absoluto, o programa Nossa Voz nos Bairros nem bem terminou, e já tinha máquina trabalhando no local. Sempre a serviço do povo, nosso compromisso é buscar melhorias para a vida das pessoas.

Fotos: Sérgio Santana

Foto: Sérgio Santana

Parceiros

Além da Unimed e da Soma Gás, o Nossa Voz nos Bairros conta com a parceria da Central Única dos Bairros de Petrolina (CUBAPE), Seiva do Vale produtos Agrícolas, Faculdade Fael, Dentalplan, do deputado estadual Lucas Ramos e do vereador Gabriel Menezes.