asdasdasdasd

Mãe procura por garota de 15 anos desaparecida em Petrolina

por Gabriela Canário 11 de Julho de 2018 às 12:18
categoria: Cotidiano

Uma garota de 15 anos, moradora do Residencial Vivendas I, em Petrolina, está desaparecida desde o último sábado, dia 07. Aline Daiane Farias da Silva saiu de casa por volta das 14h, carregando apenas uma bolsa de braço, avisando aos vizinhos que iria para uma festa na cidade de Casa Nova, na Bahia. A mãe dela estava no trabalho e não autorizou a saída da filha.

“Até agora ela não apareceu. Eu sai para trabalhar e quando eu estava de retorno, tive que voltar para o trabalho e fiquei até uma da manhã trabalhando. Mas fiquei ligando para ela e quando cheguei em casa ela não estava. Nada de notícias, ela não atende ligação”, explicou Ana Valquiria de Farias.

Ainda de acordo com a mãe, uma pessoa que identificou-se como amiga de Aline ligou para a família na noite desta terça-feira, dia 10, afirmando que a menina estava na casa dela e que retornaria para casa, o que até o momento não ocorreu. “Eu pedi que passasse o telefone para ela [Aline]. Ela disse que vinha para casa e não veio. Eu tentei entrar em contato depois, mas tá tudo apagado. Ela disse que mora no João de Deus, mas eu não sei quem é essa pessoa”, explicou, referindo-se ao aplicativo de conversas whatsapp. O celular da filha encontra-se desligado e a família registrou o desaparecimento da menor em uma Delegacia da Polícia Cívil, em Petrolina.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Aline Daiane, entrar em contato com a família através do telefone 87 9 8839-1318.