asdasdasdasd

Na festa do título, Prefeito Miguel Coelho assina ordem de serviço para reforma do Estádio Paulo Coelho

por Neya Gonçalves 4 de Novembro de 2018 às 21:15
categoria: Cotidiano

Uma tarde inesquecível para a torcida do Petrolina Social Clube. A Fera Sertaneja sagrou-se, neste domingo (04), campeã pernambucana da Série A2 e garantiu a vaga para jogar, no próximo ano, a primeira divisão. Em meio à festa pelo troféu, o prefeito Miguel Coelho ainda assinou a ordem de serviço para uma das maiores reformas que o Estádio Paulo Coelho já recebeu. Será investido quase R$ 1 milhão, via emenda do deputado Fernando Filho, nas obras de reestruturação da toca da Fera Sertaneja.

A intervenção começa já neste mês sem necessidade de interditar o estádio. Entre as obras, estão programadas a reforma das cabines de imprensa, vestiários, calçadas de acesso, bilheterias, pintura e manutenção das arquibancadas. O acesso do time visitante também será recuperado, além da restauração de alambrados e muretas no entorno do campo.

Antes de autorizar as obras, Miguel lembrou a situação de degradação avançada que encontrou o estádio, mas garantiu que o Paulo Coelho estará em condições ideais para a disputa da primeira divisão do Campeonato Pernambucano. “Era um cenário triste, com lixo para todo lado, tudo destruído e abandonado. Tivemos um trabalho enorme para recuperar o gramado, a irrigação e permitir que o time jogasse. Mas agora é um novo tempo para o Petrolina, que voltou para seu lugar de destaque e, com essas obras, teremos um estádio para todo o povo se orgulhar e receber com conforto grandes jogos”, afirmou. Fonte: Ascom / Fotos: Alexandre Justino