asdasdasdasd

Uma semana após acidente, assessor da prefeitura e vereadores de Petrolina voltam ao trabalho

por Redação Nossa Voz 20 de Setembro de 2017 às 07:13
categoria: Cotidiano

Uma semana depois do acidente próximo a Canudos, no norte da Bahia, os vereadores Gilberto Melo e Gaturiano Cigano, além do assessor especial da prefeitura, Orlando Tolentino, já estão de volta aos seus trabalhos. O vereador Gatuariano Cigano, que era quem dirigia o veículo no momento do acidente, conversou com a redação do Nossa Voz e deu detalhes sobre o caso. Ele explicou que todos estavam indo para a cidade de Chorrochó, também na Bahia, onde teriam uma reunião com o prefeito da cidade, que é, inclusive, irmão de Tolentino.

"Foi um grande susto. Próximo a Canudos, o carro rodou e caímos no acostamento, cerca de três metros. Mas estamos aqui novamente, não quebramos nem uma unha. Estamos de volta para fazer o nosso trabalho e lutar por melhorias para a nossa população", disse o vereador Gaturiano. 

Orlando Tolentino, que teve várias escoriações no acidente e ficou internado no Hospital Neurocárdio, ainda sente dores pelo corpo. Ele também conversou com a nossa redação e disse que está retornando aos poucos à rotina de trabalho. "O Gaturiano é um ótimo motorista, mas o carro capotou algumas vezes. Naquele momento, qualquer um poderia cometer esse erro que quase nos levou à óbito. Só temos que agradecer a Deus. Eu fiquei na UTI e estou voltando aos poucos [ao trabalho], mas a gente vai recomeçar porque temos uma missão na terra", destacou o assessor. 

Gabriela Canário