Cartazes oficiais de Creed 3 foram divulgados pela Amazon Studios, com destaque para Michael B. Jordan e Jonathan Majors.
A companhia fundada por Jeff Bezos, para quem não sabe, é a nova proprietária da MGM (estúdio por trás da franquia) após fechar um acordo estimado em US$ 9 bilhões.
Considerando a força do Prime Video, não sabemos se haverá alguma interferência na exibição cinematográfica.
Creed 3 está agendado para 3 de março de 2023.
Jordan retorna ao papel de Adonis Creed, enquanto Tessa Thompson e Phylicia Rashad também estão confirmadas como Bianca, a esposa do protagonista, e sua madrasta Mary Anne, respectivamente.
Majors, por outro lado, interpretará um boxeador chamado Anderson Dame, novo rival de Adonis.
O roteiro é escrito por Keenan Coogler e Zach Baylin, baseado em um argumento de Ryan Coogler, diretor do filme original.
Creed e Creed II arrecadaram US$ 387 milhões (combinados) ao redor do mundo. Os filmes tiveram ótimas recepções de crítica e público.
Recentemente, tivemos a confirmação que Robert Lawton está trabalhando em um roteiro de derivado para a franquia Creed na MGM, intitulado simplesmente Drago, protagonizado por Viktor (Florian Munteanu) e Ivan Drago (Dolph Lundgren).
Lawton é conhecido por ter escrito Becoming Rocky, um roteiro sobre a realização do clássico Rocky: Um Lutador, lhe garantindo uma Bolsa Nicholl no ano passado.
O site acrescenta que executivos do estúdio ficaram impressionados com a especificação e abordagem de Lawton para esse derivado de pai e filho.
(O vício)