“Creed IV” é confirmado: filme está em desenvolvimento

0
814

(Foto: Divulgação)

Michael B. Jordan será o diretor do quarto filme “Creed”.

A franquia “Creed” vai ganhar mais um filme. O produtor Irvin Winkler revelou que “Creed IV” já está em desenvolvimento e que o astro Michael B. Jordan voltará a assumir a direção. Ele dirigiu o terceiro longa, que estreou neste ano e faturou US$ 275 milhões de bilheteria.

“Estamos planejando ‘Creed IV’ agora. Temos uma história realmente boa e um plot realmente bom. Atrasamos um pouquinho por conta das greves, mas entraremos em pré-produção em cerca de um ano”, Irwin Winkler contou no evento “Contenders Film: Los Angeles”, promovido pelo Deadline.

Desde sua estreia, a franquia “Creed” já arrecadou US$ 663 milhões mundialmente em venda de ingressos. Sylvester Stallone participou dos dois primeiros filmes interpretando Rocky Balboa novamente. O terceiro filme foi o primeiro sem ele e introduziu um novo personagem, Damian, vivido por Jonathan Majors.

O ator atualmente responde um processo de violência doméstica, movido por sua ex-namorada. Ele já perdeu vários trabalhos no cinema desde então. Por enquanto, não há informações sobre seu futuro na franquia “Creed”.

"Creed IV" é confirmado: filme está em desenvolvimento
(Foto: Divulgação)

(PopLine)