asdasdasdasd

Natália Guimarães se forma em Jornalismo e brinca: 'Look do dia'

por Milena Pacheco 23 de Agosto de 2017 às 15:49
categoria: Curiosidades

Ex-Miss Brasil é mãe das gêmeas Maya e Kiara

Natália Guimarães está em comemoração! A mãe de Maya e Kiara se formou na faculdade de jornalismo e participou da cerimônica de colação de grau. A ex-Miss Brasil publicou uma foto em seu Instagram nesta terça-feira (22) usando beca.

"Look do dia! Só faltava o canudo... e agora sim, tá na mão!! #jornalista #diplomada #obrigadapapaidocéu", escreveu ela na legenda da foto. Natália é mãe das gêmeas do relacionamento com Leandro Scornavacca, vocalista do KLB, que escreveu um recadinho para a amada. "Minha princesa agora formada em jornalismo. Orgulho é o que define. Amo você", publicou.

Os seguidores enviaram mensagens parabenizando a nova jornalista. "Parabéns, sucesso na sua nova carreira profissional. Você merece tudo de bom", desejou um fã. "Muito sucesso na nova caminhada", comentou outro. "Parabéns, Nati maravilhosa! Você merece toda a felicidade e sucesso do mundo... O mundo é pequeno pra você!", escreveu outro. (Com informações Revistaquem/Foto: Reprodução/Instagram) 


Pedro Bial tem perfil escondido em rede social: 'Para saber o que estão falando'

por Milena Pacheco 16 de Agosto de 2017 às 16:12
categoria: Curiosidades

Pedro Bial não é muito interessado nas redes sociais. Mas mesmo assim afirmou ter criado uma conta que não leva o seu nome, assim como Sandy já havia feito, para conferir o que é assunto. "O que uso mais é um perfil escondido no Face, onde entro de vez em quando para saber o que estão falando. Só para medir a temperatura da água", contou. Já nas outras redes, o entrevistador é bem menos ativo. "Instagram uso só para divulgar uma ou outra entrevista. No Facebook, tenho um perfil oficial, que também não uso. E, no Twitter, eu nem entro porque não tenho imunidade", explicou em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista 'Época', nesta quarta-feira (16). (Com informações msn.com/Foto: © Divulgação, TV Globo)


Cleo Pires anuncia mudança no nome artístico

por Milena Pacheco 14 de Agosto de 2017 às 16:32
categoria: Curiosidades

Longe das novelas desde que atuou em Haja Coração (2016), Cleo Pires foi entrevistada pelo youtuber Leo Picon e revelou que não usará mais o sobrenome.

“Vocês não devem me conhecer porque, segundo Leonardo, estou obsoleta. Mas eu sou Cleo Pires, só Cleo, na verdade, porque estou tirando o Pires do meu nome”, contou a famosa.

Cleo Pires modifica tatuagem feita com Rômulo Neto

Em algumas redes sociais, como Instagram e Twitter, a atriz já adotou somente o nome Cleo. 

Recentemente, foi noticiado pelo jornalista Leo Dias, no Fofocalizando, que a artista está namorando Felipe Titto. (Com informações observatoriodatelevisao/Foto: Divulgação)


Popó fala de filho homossexual: 'Meu tratamento com ele é de igual para igual'

por Milena Pacheco 11 de Agosto de 2017 às 09:32
categoria: Curiosidades

O ex-boxeador Popó contou como é sua relação com um dos seus filhos que é homossexual, durante a participação no programa "Sensacional", da RedeTV. "Estou aqui, em primeira mão, declarando para vocês: ‘Eu tenho um filho de 17 anos que é gay’. Meu tratamento com ele é de igual para igual. Tem muitos pais que até em um dia como o de hoje botam para fora, maltratam”, lembrou. No papo, o baiano disse que nunca tinha desconfiado da orientação sexual do herdeiro. "Sempre criei meus filhos como homem e serão a mesma pessoa para mim o resto da vida. Chamei para conversar e ele disse que ainda não tinha se identificado, que sentia atração por meninos. Pouco tempo depois disso, me apresentou namorado". Aos 41 anos, Popó é pai de seis filhos. (Com informações Bahia Notícias/Holofotes/Foto: Reprodução / UOL)


Luana Piovani diz que só viaja em família com duas babás

por Milena Pacheco 10 de Agosto de 2017 às 16:18
categoria: Curiosidades

Luana Piovani contou em seu canal no YouTube, nas última quarta-feira (9), que só é viável viajar com seus filhos - Dom e os gêmeos Bem e Liz - com a ajuda de suas duas babás. A atriz ainda destacou que gasta muito dinheiro com esses passeios.

"O meu dinheiro eu tento guardar para isso, até porque hoje minha família é enorme e temos um gasto enorme, porque a gente sempre leva duas babás, são três filhos, tem excesso de bagagem - porque a gente tem que viajar com remédio, brinquedo, enfim...", justificou a loira.

E filosofou: "Viagem e análise são os melhores investimentos que você pode fazer. É um livro interno que ninguém irá te tirar". (Com informações msn.com/Foto: © Instagram)


Padre Fábio de Melo fala sobre Síndrome do Pânico: 'desgaste emocional'

por Milena Pacheco 9 de Agosto de 2017 às 16:50
categoria: Curiosidades

O padre Fábio de Melo fez uma revelação que pegou muita gente de surpresa: ele sofre de Síndrome do Pânico. “Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, contou durante o programa “No Ar” com Otaviano Costa, na Rádio Globo.

O padre atribuiu o surgimento da síndrome pela sua rotina agitada de trabalho e disse se tratar de um desgaste natural.

Fábio falou também sobre o sucesso na internet e seus personagens mais famosos nas redes:

“Eu gosto dos personagens. Eles me ajudam no Snapchat e no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias.” (Com informações metrojornal/Foto: Metro Jornal)


Cauã Reymond revela amadurecimento após a chegada da paternidade

por Milena Pacheco 8 de Agosto de 2017 às 17:02
categoria: Curiosidades

Paizão! Cauã Reymond falou abertamente sobre sua relação com a filha, Sofia, de 5 anos, em entrevista no “Conversa com Bial“. O ator falou sobre as transformações que sofreu após o nascimento da herdeira, fruto do relacionamento com Grazi Massafera.

“Eu amadureci muito com a paternidade. Eu sou outra pessoa. Moramos no mesmo bairro, temos uma vida muito próxima, e sempre organizo meu trabalho diante da disponibilidade dela”, disse ele.

O namorado de Mariana Goldfarb ainda afirmou que é um pai presente, mesmo quando está viajando. “Quando viajo a trabalho, a gente conversa por emoji. Ela manda áudio e fala: ‘Olha o unicórnio, papai!’. Eu fico emocionado de saudade. Mas tento não preencher isso com presente, e sim com presença”, afirmou o galã global. (Com informações areavip/Foto: Globo/João Miguel Júnior)


Quem é a responsável pela conta de Chico Buarque no Instagram

por Milena Pacheco 8 de Agosto de 2017 às 09:08
categoria: Curiosidades

Chico Buarque de Hollanda está no Instagram há apenas duas semanas. Foto: Instagram/Reprodução

Ela responde aproximadamente 300 mensagens de fãs por dia na página, onde Chico já é seguido por 70 mil pessoas

Oficialmente, Chico Buarque de Hollanda está no Instagram há apenas duas semanas, quando estreou seu perfil devidamente verificado pela administração da rede social. No entanto, ele já marcava presença muito antes disso no ambiente virtual – tanto pela adoração dos fãs, que haviam criado vários perfis extraoficiais para o artista, quanto pelo ódio dos que o atacam como um representante da esquerda. Ao entrar na rede, Chico Buarque não apenas atende a demanda de quem quer saber mais sobre ele, mas comprova a tendência de que mesmo nomes consagrados há décadas na música popular brasileira estão se rendendo ao universo digital.

Totalmente gerida por uma equipe especializada, inclusive com as mensagens publicadas em terceira pessoa para se referir ao artista, a conta foi inaugurada com uma postagem de sucesso. A capa de seu primeiro álbum, de 1966, utilizada na web à exaustão com finalidades humorísticas pelos internautas, foi publicada com os dizeres “Não tinha Instagram oficial / agora tenho”, associados às fisionomias triste e alegre, imortalizadas pela arte do disco. “Foi a primeira vez que alguém usou o próprio meme oficialmente”, define Marcela Maia, coordenadora de marketing da gravadora Biscoito Fino e responsável pela conta do cantor. A publicação teve 17 mil curtidas e 1.225 comentários.

A utilização do meme, linguagem cômica muito popular nas redes sociais, é parte da estratégia que orienta a presença on-line do ícone da MPB. “A gente via que o Chico tem um público importante no meio digital e sentíamos falta de interagir com eles. São muitos fãs na faixa etária entre 24 e 35 anos, muito imersos nas redes sociais, especialmente no Instagram”, comenta Marcela, que atualmente responde cerca de 300 mensagens de fãs por dia no canal, onde Chico já é seguido por 70 mil pessoas.

Apesar do humor no post inicial, o perfil de Chico Buarque no Instagram tem finalidade exclusivamente artística e profissional. A entrada na rede faz parte da divulgação de Caravanas, seu novo álbum, que será lançado no fim deste mês na plataforma digital Spotify, além do formato físico. A equipe de Chico usou o Instagram para compartilhar fotos e pequenos vídeos dos bastidores da gravação, além de divulgar Tua cantiga, primeiro single do novo disco, lançada no serviço de streaming e no YouTube. O diálogo com outras redes e plataformas digitais é forte, com postagens informando que playlists oficiais do Spotify e do Deezer têm canções do artista.

Como seu último álbum (Chico) foi lançado há seis anos, justamente o hiato que compreende o surgimento e popularização dessas alternativas digitais de consumo musical, é provável que Caravanas seja o trabalho mais multimidiático da carreira do músico de 73 anos. “A primeira experiência no universo digital foi no  CD anterior, quando dois meninos – o Bruno Natal e o Pedro Seiler – que trabalhavam na (gravadora) Biscoito Fino propuseram fazer toda a divulgação por meio das mídias digitais. Percebemos que isso era muito mais democrático do que os velhos planos de assessoria de imprensa. Foi um sucesso. Por isso essa proposta do Instagram agora”, afirma Mario Canivello, que comanda a assessoria de comunicação de Chico Buarque. No processo citado por ele, a equipe criou o perfil de Chico no Facebook, em 2010. Com mais de 2 milhões de seguidores, a página continua publicando novidades relacionadas à carreira do cantor.

Ataques

Se as redes sociais facilitam a interação e comunicação com os fãs, há também um lado negativo nesses ambientes. Em tempos de intolerância latente e discursos raivosos em torno de temas políticos ou sociais, a internet costuma abrigar uma grande listagem de ofensas contra as figuras públicas. Chico Buarque, que chegou a ser hostilizado ao sair de um restaurante no Rio de Janeiro, em dezembro de 2015, por um grupo de pessoas contrárias ao PT, também é alvo de vários ataques virtuais, anônimos ou não, de gente que costuma associá-lo ao Partido dos Trabalhadores ou à esquerda.

“A maioria das interações tem sido afetuosa. Claro que a gente toma cuidado com os haters, já que existia essa mística de o Chico ser odiado na Internet. Mas, quando entramos no Instagram, vimos que ele era muito querido. Havia um público muito grande esperando por ele nas redes, querendo demonstrar esse carinho”, diz Marcela Maia. Ela informa que a equipe bloqueia os comentários ofensivos proferidos naquele espaço. “Claro que críticas a gente deixa, porque é um espaço democrático, mas ofensas pessoais não. Mas, por enquanto, elas não têm aparecido.”

Mario Canivello lembra que o próprio Chico acha graça do comportamento hostil de alguns internautas. “Quando criamos o Facebook, ele disse: ‘Que engraçado, não sabia que eu era tão odiado’. Ele não leva a sério. São coisas que as pessoas jamais teriam coragem de falar na sua frente e falam no ambiente virtual”, relembra o assessor, ressaltando que, apesar do bom humor, Chico Buarque já processou alguns usuários que ofenderam sua honra com inverdades.

A assessoria diz que, mesmo um pouco alheio às novas tecnologias midiáticas e redes sociais, Chico Buarque tem se divertido com seus novos canais. “Ele não entende direito ainda. Um dia viu um de seus perfis falsos no Instagram, onde havia um monte de foto dele sem camisa ou em momentos de lazer, com publicações em primeira pessoa, e achou um absurdo, achando que era o oficial. Aí explicamos para ele que era falso”, conta Canivello, lembrando que todo o conteúdo postado no Instagram oficial é aprovado pessoalmente pelo artista.

Gil, Caetano e Milton

Chico foi contra a corrente, até não poder mais resistir. Mas acabou seguindo o caminho de outros gigantes da MPB que já estavam presentes no Instagram antes dele. Com perfil criado em 2013, Gilberto Gil tem uma atuação um pouco mais descontraída. Além de conteúdos relacionados à carreira, como turnês, vídeos de shows, bastidores de ensaios e gravações, o baiano também compartilha com os fãs momentos de lazer e intimidades familiares. Na última quinta-feira, 3, postou uma foto em que aparece de chinelos, short e sentado no chão, jogando bola de gude com um de seus netos. Gil já tem mais de 560 mil seguidores em sua página.

Há mais tempo como usuário, Caetano Veloso tem cerca de 80 mil seguidores a mais que o parceiro e conterrâneo. Desde 2012, Caetano usa a rede para postar momentos de sua atividade musical do presente e do passado, anunciar novos shows e também se manifestar politicamente. Na última quarta-feira, ele lamentou o arquivamento da denúncia contra Michel Temer na Câmara dos Deputados, por meio da imagem de uma bandeira do Brasil com uma lágrima e a legenda “Deputados, nos lembraremos de quem votou contra a denúncia de Temer”.

Ainda na esfera da MPB, Milton Nascimento tem 157 mil seguidores. Elza Soares, 105 mil, enquanto Djavan possui 503 mil. Em comum, além de momentos musicais, fotos do passado, capas de álbuns, entrevistas e anúncios de shows ou turnês, algumas manifestações sobre a política nacional. Quase todos eles protestaram nos últimos dias para que a denúncia de corrupção passiva contra Michel Temer fosse aceita.

Apesar do apelo que têm junto aos fãs pelas décadas dedicadas à música, os grandes nomes da MPB ainda estão muito atrás de artistas famosos do pop, axé e sertanejo em número de seguidores. O sertanejo mais popular da rede é Luan Santana, com 14,5 milhões de seguidores. Números inferiores aos de Ivete Sangalo, que ostenta 16,7 milhões, enquanto Anitta conta com quase 22 milhões de seguidores. (Com informações DiáriodePernambuco/Viver/Foto: Instagram/Reprodução)


“Já traí todos”, revela Deborah Secco sobre seus ex-namorados

por Milena Pacheco 7 de Agosto de 2017 às 17:25
categoria: Curiosidades

Deborah Secco soltou o verbo e falou tudo sobre seus antigos relacionamentos. Em entrevista para Leo Dias, do Fofocalizando, a atriz contou que traiu todos os seus ex-namorados e maridos, antes do seu casamento com Hugo Moura. “Depende do contexto eu perdoo (uma traição). A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita”, disse nos bastidores da peça Uma Noite Dessas, em São Paulo.

Casada com o ator e mãe de Maria Flor, Deborah falou sobre o atual relacionamento. “Nunca tentei ter outro filho com qualquer outro homem. Os princípios de vida eram muito diferentes”, declarou. “Nunca levei um chute. Nunca ninguém terminou comigo. Outro dia, sonhei que ele tinha se separado e no sonho, eu ligava para a mãe dele e fazia todas as chantagens, falava que não sabia como viver sem ele… Ele me completa em um lugar muito profundo”, contou Deborah.

Antes de casar com Hugo, Deborah Secco havia sido casada com o diretor Rogério Gomes e com o jogador Roger Flores. A atriz ainda namorou com o cantor Marcelo Falcão e com os atores Marcelo Faria, Mauricio Mattar e Dado Dolabella. (Com informações Social1)


‘Vida que segue’: Felipe Dylon anuncia fim de casamento com Aparecida Petrowky

por Milena Pacheco 7 de Agosto de 2017 às 09:19
categoria: Curiosidades

O cantor carioca Felipe Dylon anunciou, nesta sexta-feira (4), o fim do relacionamento com a atriz Aparecida Petrowky, com quem esteve junto desde 2011. “Nosso casamento chegou ao fim. Desejo tudo de bom para a Aparecida e sua família. Que tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional. Vida que segue com respeito e dignidade, com DEUS sempre no comando”, escreveu o artista em suas redes sociais. Em 2016 o casal já havia mudado um pouco a rotina conjugal. Apesar de afirmarem que continuavam casados, passaram a morar em casas separadas, tendo Felipe voltado a viver com a mãe. (Com informações BahiaNotícias/Holofotes/Foto: Divulgação)