asdasdasdasd

Deborah Secco diz que cria a filha de forma simples: ‘Ela ama andar de ônibus’

por Milena Pacheco 24 de Abril de 2018 às 17:35
categoria: Curiosidades

Mesmo possuindo recursos financeiros significativos acumulados ao longo da sua carreira de atriz, Deborah Secco tenta fazer com que a filha, Maria Flor, leve uma vida sem muitas extravagâncias, como qualquer outra criança. 

Para o site Extra, ela afirmou: “Eu levo a Maria para a escola de ônibus, ando com ela de metrô, a gente brinca com ela na praia, na lama, na areia. Ela ama andar de ônibus, senta na cadeira amarela, que ela já aprendeu que é a cadeira da prioridade, e fala que é dela”. Deborah, que está há 2 anos e 4 meses longe das telinhas, está animada com seu próximo papel: a vilã Karola, em “Segundo Sol”. “Karola é a grande vilã da novela e eu tenho muito orgulho de ter sido escalada para essa personagem. Me sinto muito lisonjeada porque eu nunca escondi a grande admiração que eu tenho pelo João Emanuel (Carneiro), acho esse cara fenomenal, um novelista incrível, que não guarda história e tem uma criatividade que eu não sei nem para onde vai”. Seu último trabalho em uma novela foi em “Malhação”, em 2016. “‘Malhação’ foi um presente que eu ganhei porque a gente fez um acordo que eu gravaria só duas vezes por semana no máximo”, explicou. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Reprodução / Instagram)


Saiba como é a vida de Carolina Dieckmann nos Estados Unidos

por Milena Pacheco 17 de Abril de 2018 às 16:23
categoria: Curiosidades

Há dois anos, Carolina Dieckmann vive em Miami, nos Estados Unidos, com o marido, Tiago Worcman, e o filho, José. Ao deixar o filho mais velho, Davi, no Brasil com o pai, Marcos Frota, a atriz já confessou que a maior dificuldade é lidar com a ausência do garoto e com as saudades que sentem um do outro, apesar de ela parecer estar curtindo muito sua vida longe do Brasil e das telinhas. Em entrevista à Julia Faria, a atriz explicou que a intenção era apenas passar um ano fora do Rio de Janeiro, mas já está há dois e com uma vida totalmente diferente.

Ao jornal Extra, ela revelou que até faxina faz em casa: - Minha vida no Brasil não me permitia cozinhar, limpar minha casa, levar meu filho à escola... Eu comecei a trabalhar com 13 anos. E, quando se faz novela, série, não tem hora para acabar. Você não consegue cuidar da sua vida e conta com muitas ajudas. Lá, eu não tenho isso. Faço faxina mesmo. Hoje, eu sei tudo o que tem na despensa da minha casa, sei o produto de limpeza que eu compro para limpar o chão. E estou amando poder passar por isso e entender esse cotidiano diferente do que eu tinha.(Com informações msn/foto: Reprodução Internet)

 


Após Ronaldinho, Beto Barbosa e youtuber Camila Uckers podem disputar eleições de 2018

por Milena Pacheco 11 de Abril de 2018 às 09:45
categoria: Curiosidades

O cantor Beto Barbosa e a youtuber Camila Uckers se filiaram ao PRB. Os dois devem ser candidatos, respectivamente, a deputado federal e estadual pelo Ceará, Estado onde moram. Conhecido como o Rei da Lambada, Beto assinou a ficha de filiação na semana passada e, segundo integrantes do PRB, está animado para ser candidato. Ele expressou a empolgação em conversa com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira. Com mais de 1,2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, Camila Uckers ficou famosa após começar a expor em vídeos postados nas redes sociais todos os detalhes de sua vida. Recentemente, ela teve complicações graves causadas por cirurgias plásticas. Essa é pelo menos a terceira filiação de famosos anunciada pelo PRB. Em março, o jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho se filiou à legenda. Segundo o partido, ele deve ser candidato a deputado ou ao Senado pelo Distrito Federal. A filiação de famosos faz parte da estratégia do PRB para eleger o maior número de parlamentares. Isso porque o sistema eleitoral continua proporcional, por meio do qual o número de cadeiras que os partidos ganham no Parlamento é determinado pelos votos totais que a sigla recebe. (Com informações BahiaNotícias/holofotes/foto: Reprodução / Diário de Pernambuco)


Como substituir o tradicional bacalhau da Semana Santa

por Milena Pacheco 30 de Março de 2018 às 09:00
categoria: Curiosidades

Nem todo mundo tem o privilégio de colocar o peixe salgado — literalmente — na mesaSemana Santa tem que ter bacalhau, como manda a tradição. Ou não. Apesar dos inúmeros benefícios para a saúde (como vitaminas A e ômega 3), nem todo mundo tem o privilégio de colocar o peixe salgado — literalmente — na mesa. Substituí-lo, então, pode ser a solução para não contrariar os costumes da época.

— No lugar do bacalhau você pode usar um filé de peixe grosso sem espinha. Algumas opções são o linguado, a tilápia e uma merluza. É só temperar o peixe com sal e colocá-lo no forno para secar a água. Isso vai deixá-lo mais parecido com o bacalhau — indica Cris Goulart, chef de cozinha do bufê Altas Ideias.

Outra forma de comer peixe sem gastar muito é colocá-lo como um dos ingredientes de uma comida que leve outros produtos.

— Algumas preparações tendem a fazer render aquele pouco de peixe que você pode comprar. Em vez de fazer assado, é melhor aproveitar o alimento em uma torta ou num ensopado — sugere Adriana Leal, nutricionista e coordenadora do curso de gastronomia da Unisuam.

Atenção também às guarnições

Adriana Leal lembra ainda que evitar a fritura é essencial. A dica é passar longe dos bolinhos de bacalhau.

— Quando você frita o peixe, ele perde todas suas qualidades. É mais adequado consumi-lo assado ou ensopado. Outra vantagem de substituir o bacalhau é pelo fato de ele ser um peixe muito salgado. Apesar dos processos de dessalga, é comum ainda sentir o gosto forte do condimento.

— Ele tem um teor de sal muito elevado. Pessoas que têm hipertensão, por exemplo, precisam tomar mais cuidado — alerta Adriana.

Um almoço saudável não se faz apenas com o prato principal: é preciso ter atenção aos acompanhamentos. Se o peixe for servido com batatas, é melhor repensar o consumo do arroz.

— Um erro comum dos pacientes é exagerar na batata e consumir o arroz. Isso significa dobrar o consumo carboidrato e a quantidade de calorias da refeição — afirma Marcela Voris, médica nutróloga da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran).

Para quem não abre mão do arroz, a batata pode ser substituída por legumes crus. A salada com variados tons de verde entra também como opção para balancear o prato comemorativo.

— As folhas e os legumes aumentam a quantidade de fibras da refeição, o que vai ajudar na digestão — explica Adriana.

 Como escolher peixe fresco

 Os olhos têm que ter aspecto brilhante, pupilas pretas e córneas transparentes

 As escamas devem ser brilhantes e estar presas ao corpo

 A colaração das guelras deve ser rosada ou vernelha brilhante

 Ao apertar o peixe, a carne deve voltar ao lugar logo: se ficar fundo é sinal que o processo de decomposição já está avançado. (Com informações Ibahia/Foto: Divulgação)


Banheiro feminino da TV Grande Rio ganha ‘caixinha solidária’ e agrada colaboradoras

por Milena Pacheco 22 de Março de 2018 às 08:50
categoria: Curiosidades

A campanha se baseia em uma caixinha com utensílios básicos no banheiro feminino da afiliada e foi idealizada por uma jornalista.

Que mulher nunca passou por aquele "sufoquinho" pelo menos uma vez na vida? Entre tantas coisinhas que elas carregam na bolsa, alguns itens essenciais acabam sendo esquecidos. Foi pensando nisso que uma jornalista criou a caixinha solidária "Deixe o que puder, pegue o que precisar" e colocou no banheiro da emissora. A iniciativa contribui para um espaço mais coletivo e acolhedor.

Dentro do recipiente, as funcionárias colocam absorventes femininos, cotonetes, algodão, hidratantes, entre outros. A caixinha vem deixando o ambiente de trabalho mais colaborativo e funciona da seguinte forma: a colaboradora pode pegar o que precisar a qualquer momento, mas deve, depois, deixar algum utensílio que possa ser aproveitado posteriormente por uma outra pessoa.

A novidade, é claro, está fazendo o maior sucesso. "A ideia é excelente! Na verdade, é maravilhosa. Eu espero que dê certo, porque muitas vezes nós realmente precisamos dessas coisas. O que eu trago para a outra, a outra traz para mim. Todas já estão cooperando e nós vamos deixar essa caixinha cheia!", destaca Silvania Lopes, recepcionista da emissora.

A ideia foi da jornalista, Gabriela Canário, que trabalha há 4 anos na emissora. Ela conta que, por diversas vezes, estava desprevenida e precisou recorrer à ajudas das amigas de trabalho para sair do sufoco.

"Existem casos comuns que nós mulheres passamos. Eu pensei que, além de mim, outras meninas também podem passar pela mesma situação. A gente sempre precisa de um absorvente de última hora ou até mesmo um creme dental que você, geralmente, não leva na bolsa. Por isso iniciei a campanha. Queria que todas fossem beneficiadas de alguma forma. Chega de sufoco!”, explicou. (Com informações TV Grande Rio/Fotos: Pablo Luan)


Atriz de “Sex and the City” anuncia candidatura ao governo de Nova York

por Milena Pacheco 20 de Março de 2018 às 09:31
categoria: Curiosidades

A atriz Cynthia Nixon, conhecida por interpretar a advogada Miranda Hobbes na série “Sex and the City”, anunciou  nesta segunda-feira (19) sua pré-candidatura ao governo do estado de Nova York. Ela disputará as prévias do partido Democrata contra o atual governador, Andrew Cuomo. “Eu amo Nova York, e hoje estou anunciando minha candidatura para governadora”, anunciou a atriz e ativista no Twitter.

O time de Cynthia na campanha eleitoral deve incluir ao menos dois membros veteranos da equipe do atual prefeito de Nova York, Bill de Blasio. “Muitos nova-iorquinos preocupados têm encorajado Cynthia a concorrer ao cargo, e, como ela disse anteriormente, ela irá continuar explorando isso”, disse no início do mês a agente da atriz, Rebecca Capellan, em um comunicado. As primárias acontecerão em 13 de setembro, e a eleição geral, em 6 de novembro. (Com informações Social1)


Polícia apreende carro de homem com habilitação de Homer Simpson

por Milena Pacheco 16 de Março de 2018 às 17:03
categoria: Curiosidades

A polícia da região de Thames Valley, no Reino Unido, compartilhou uma carteira de motorista bastante inusitada que apreendeu com um motorista recentemente: uma carteira de habilitação com o nome e a foto de ninguém menos que Homer Simpson!

Uma policial rodoviária teria parado o carro na cidade de Milton Keynes, e ao tentar encontrar a identidade do motorista, lhe foi apresentado o 'documento' da imagem, contendo as informações do personagem de desenho animado.

O veículo foi apreendido e o motorista foi fichado por dirigir sem seguro e sem habilitação adequada. O perfil da instituição ainda fez piada com um dos 'bordões' de Homer na série, dito sempre que faz alguma estupidez: "D'oh!". (Com informações msn/foto: © Twitter / @tvprp)


Grazi Massafera revela que paga faculdade para a família inteira

por Milena Pacheco 12 de Março de 2018 às 16:54
categoria: Curiosidades

No último sábado (10), em entrevista à revista Joyce Pascowitch, Grazi revelou feliz da vida ser a “tia da faculdade” da sua família! A atriz, que nunca cursou o ensino superior, disse que investe pesado na educação de seus irmãos e sobrinhas.

“Como não fiz faculdade, quando chegam para mim pedindo, eu incentivo sim. Tô investindo na educação”, vibrou Grazi, orgulhosa da boa causa.

Talentosa e focada em seu trabalho, a global também afirmou não ser do tipo de pessoa que gasta dinheiro com coisas fúteis. “Quero mesmo é ter o suficiente para me sustentar e sustentar as pessoas que dependem de mim, e não são poucas”, contou à publicação. (Com informações msn.com/© Foto: Divulgação)


Fã de Bruna Marquezine explica por que tatuou rosto da atriz: 'É muito gata'

por Milena Pacheco 21 de Fevereiro de 2018 às 16:11
categoria: Curiosidades

Um fã de Bruna Marquezine resolveu tatuar a princesa Catarina, personagem da atriz em "Deus Salve o Rei", na lateral da perna e usou o rosto da artista como modelo. O desenho foi feito na no início da semana em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, e demorou nove horas para ficar pronta. Em conversa com o Purepeople, nesta quarta-feira (21), Sherlon Biral explica por que homenageou a global. "Então, sempre achei a Bruna linda. E vamos falar a verdade. Ela é muito gata! Sempre tive vontade de fechar a perna com um tema medieval. Quando vi que ia estrear essa novela com esse tema e que ela ia participar, achei que seria interessante usar a foto dela na tattoo já que se enquadrava no tema. Minha intenção é fechar a perna. Farei um dragão medieval, um castelo... E outros complementos de acordo com o tema. E como a trama ficou bem parecida com a série 'Game of Thrones' e eu sou fã, liguei uma coisa na outra. Espero que o Neymar não fique com ciúmes (risos)", brinca.

Autônomo aprova resultado: 'Me amarrei'

Feito em apenas uma sessão, o desenho é um trabalho do tatuador Rodrigo Catuaba – que já tatuou o rosto de Anitta, Paolla Oliveira e Juliana Paes – e foi aprovado por Sherlon. "Me amarrei! Sem palavras. Catuaba é um excelente profissional. Sem dúvidas eu sabia que ele ia deixar o desenho mais idêntico possível", afirma o rapaz, que também é só elogios à Bruna, cuja atuação no folhetim foi defendida por diretor: "Ela é toda linda. Sempre acompanhei a carreira dela, desde novinha". (Com informações msn.com/foto: © Divulgação)


Oz Bambaz: Rubinho se casa após 14 anos de relacionamento; veja

por Milena Pacheco 20 de Fevereiro de 2018 às 09:48
categoria: Curiosidades

Rubinho, cantor da banda Oz Bambaz, disse sim à companheira Lucinha, no último sábado (17), em Petrolina. A celebração aconteceu em uma chácara da família, tendo como testemunhas especiais - Ryan e Lunna - filhos do casal. 

Fotos: Josefa Coimbra

A primogênita do cantor já segue os passos do pai e, assim como ele, entrou na capela cantando. Rubinho e Lucinha estão juntos há 14 anos e oficializaram o casamento no civil e no religioso, com uma cerimônia para 200 convidados, celebrada pelo padre Valson Sandes, da Arquidiocese de Salvador. O figurino do cantor ficou por conta do estilista Elcimar Badu, já Lucinha usou um vestido da Pérola Noiva, de Brasília. A música escolhida para a entrada da noiva foi “A Noite Mais Linda”, interpretada pelo ex-vocalista da banda Limão com Mel, Edson Lima. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Josefa Coimbra)