asdasdasdasd

Diego Hypólito investe na carreira de cantor e começa a gravar o primeiro clipe

por Milena Pacheco 18 de Junho de 2019 às 17:36
categoria: Curiosidades

Ginasta revelou recentemente a QUEM que sempre teve vontade de subir nos palcos: "Depois dos 27 anos, que eu comecei a ir ao karaokê e as pessoas me elogiaram bastante", disse, na ocasião.

Recentemente, em entrevista a QUEM, Diego Hypólito revelou uma vontade de mudar de profissão e investir na carreira de cantor. Na manhã desta segunda-feira (17), o ginasta revelou que já está produzindo o seu primeiro clipe.

Em parceria com a Som Star Produtora, Diego começou a produção e ainda está em fase inicial. As fotos dos bastidores já foram divulgadas, confira abaixo.

Recentemente, ele soltou a voz ao lado de Jojo Todynho na cerimônia de abertura do Campeonato Brasileiro Caixa de Ginástica Artística - Especialistas por Aparelhos e XXXIV Torneio Nacional de Ginástica Artísitica, na Arena Carioca 3, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

"Foi muito legal. Eu fiquei feliz. O pessoal da ginástica gostou. Foi algo muito novo para mim. Cantar para o meu público do esporte foi algo que eu não imaginava. Muita gente não sabe que eu canto. E foi legal cantar junto com a Jojo, que é minha amiga. Estava nervoso porque era o hino nacional e se eu errasse um dedinho, poderia virar chacota. Foi bem inusitado", define.

(Foto: Divulgação)

Na ocasião, ele revelou que sempre quis ser cantor. "Tenho muita vontade. Sempre cantei quando era mais novo. Minha mãe me fazia cantar para a minha família na infância. Mas foi algo distante, que eu nunca mais tinha feito. Depois dos 27 anos, que eu comecei a ir ao karaokê e as pessoas me elogiaram bastante. Muita gente não sabe que eu canto. Tenho sonho de algum dia mudar de profissão e quem sabe lançar uma música ou algo novo", disse, na ocasião. (Fonte: revistaquem/Foto: Divulgação)