asdasdasdasd

Moradores do Rio Corrente reivindicam pavimentação em 'ruas esquecidas'

por Gabriela Canário 5 de Dezembro de 2018 às 10:33
categoria: Denúncia

A reportagem do Nossa Voz foi solicitada, mais uma vez, pelos moradores do bairro Rio Corrente. Depois de reclamações sobre falta de manutenção de esgotos, falta de conclusão de obras e esgotos a céu aberto, a população, agora, reivindica a pavimentação de quatro ruas da comunidade que, segundo eles, estavam dentro de um planejamento da época de gestão do ex-secretário Coronel Leitte, mas que não saiu do papel.

Algumas ruas do bairro, como a Rua das Uvas e Rua do Coco Verde já receberam a pavimentação. Enquanto isso, os moradores das ruas 15, 16, 50 e 51 convivem com a poeira em dias de sol, e com a lama em dias chuvosos. “São esquecidas pelo Prefeito. Até o momento ninguém falou nada e o povo está revoltado por causa dessa situação. Isso aqui quando chove fica tudo lama e alagado”, disse um morador em entrevista, ao vivo, ao Nossa Voz. “Teve o projeto das ruas. Veio a topografia fazer as medições, mas até hoje nada. Existe esse projeto, mas estamos a mercê da situação”, disse outro comunitário.

A redação entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolina e aguarda informações sobre a pavimentação das ruas do Bairro Rio Corrente.