asdasdasdasd

Carnaval deve elevar em 2% faturamento do comércio em Petrolina, aponta CDL

por Redação Nossa Voz 19 de Fevereiro de 2019 às 07:07
categoria: Economia

Os lojistas de Petrolina estão com expectativa positiva em relação as vendas para o carnaval deste ano. Segundo levantamento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), estima-se que a data aumente em média 2% o faturamento do comércio.

Nos dias que antecedem a folia de momo, os segmentos de artigos para festa, adereços e fantasias são os mais procurados pelos consumidores. “Observamos um aumento na procura por fantasias e acessórios. Os modelos inspirados em fantasia de ‘Super Heróis’ e a ‘Tiara da Jenifer’, estão entre os itens mais requisitados pelos consumidores. Nos próximos dias a nossa expectativa é dobrar o número de vendas”, disse Patrícia Moreira, supervisora de loja.

De acordo com o diretor executivo da CDL, Valdivo Carvalho, o Carnaval é uma data importante e com considerável apelo de vendas. “Petrolina tem um comércio bastante diversificado que se prepara para as datas relevantes para o comércio. Em conversa com os lojistas já podemos observar uma movimentação no centro comercial e também em outros setores que são beneficiados com a festa”, falou Valdivo.

O Carnaval de Petrolina tem inicio com o Baile Municipal, no próximo sábado (23), e o ponto alto será entre os dias 2 e 5 de março com apresentações culturais em quatro polos, com mais de 40 atrações e o universo circense como tema.

Foto: Divulgação