asdasdasdasd

José Loreto e Marina Ruy Barbosa tem conversa de portas fechadas nos bastidores da novela das 9

por Milena Pacheco 20 de Fevereiro de 2019 às 16:33
categoria: Eita!

Em intervalo de gravações, os dois conversaram: ''Não foi um bate-papo entre colegas'', diz jornal

O clima nos bastidores de O Sétimo Guardião está voltando ao normal após o turbilhão de emoções que tomou conta das gravações nos últimos dias.

Foto: Reprodução/AgNews

Segundo informações do jornal Extra, os atores Marina Ruy Barbosa e José Loreto conversaram em um intervalo das gravações. Os dois contracenam juntos e nos últimos dias se viram no olho do furacão.

"Num dos intervalos, os dois conversaram a sós. Não foi um bate-papo entre colegas. A conversa foi séria, segundo algumas pessoas da equipe, e de portas fechadas", disse o jornal nesta quarta (20).

Ainda segundo o jornal, o diretor Rogério Gomes, o Papinha, encerrou as gravações mais cedo e organizou um happening em um barzinho. Marina Ruy Barbosa não foi.

DRAMA

No final da tarde desta terça-feira (19), a atriz Marina Ruy Barbosa foi vista  sem aliança em um passeio com a mãe em um shopping no Rio de Janeiro. Visivelmente abatida, ela estava na companhia da mãe, Gioconda Ruy Barbosa.

Segundo a assessoria da atriz, está tudo bem no casamento da global. Ela apenas tem o costume de tirar a aliança durante as gravações. (Fonte: contigo.uol/Foto: Reprodução/AgNews)