asdasdasdasd

Eleitos em Cabrobó e Orocó são diplomados

por Mário Souza 13 de Dezembro de 2016 às 17:47
categoria: Eleições 2016

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, através da equipe do Cartório da 77ª Zona Eleitoral, promoveu na última segunda-feira (12), a solenidade de Diplomação dos Candidatos eleitos no pleito municipal do último dia 2 de outubro.

O evento, sediado no auditório da Escola de Referência em Ensino Médio José Caldas Cavalcante contou com a participação de políticos, autoridades e familiares dos eleitos. Foram diplomados os prefeitos e vice-prefeitos, bem como os vereadores eleitos em Cabrobó e Orocó, municípios que companhem a 77ª zona eleitoral.

A Diplomação foi presidida pelo Juiz Eleitoral Doutor Thiego Dias Marinho. A mesa das autoridades foi formada pelo Promotor Eleitoral Doutor Carlos Eugênio do Rego Barros Quintas Lopes, Os presidentes das Câmaras municipais de Cabrobó Zezito Salú e de Orocó Luiz Bernardino, O Comandante da 2ª CIPM Clodualdo Silva, e a representante da OAB, Zoenadja Lima.

Os primeiros a serem diplomados foram Marcílio Cavalcante (PMDB) e Pedro Caldas (PT), Prefeito e Vice-Prefeito eleitos em Cabrobó-PE. Em seguida foram diplomados o prefeito George Gueber Cavalcante Nery e a vice-prefeita Adaltiane Menezes Dos Santos Roma, eleitos para chefiar o executivo em Orocó-PE.

Na sequência da solenidade, os 13 eleitos para legislativo cabroboense receberam seus diplomas, seguidos dos 9 futuros vereadores orocoenses.