asdasdasdasd

Candidato à Alepe, Coronel Leitte diz que é preciso 'valorização dos profissionais' para melhoria da segurança em PE

por Gabriela Canário 10 de Setembro de 2018 às 12:31
categoria: Eleições 2018

O candidato à Assembleia Legislativa de Pernambuco, Coronel Leitte, disse, em entrevista ao Nossa Voz, possuir três bandeiras de luta caso seja agraciado no pleito. Para o Militar Reformado, é preciso a valorização e investimentos nas áreas de segurança pública, educação e infraestrutura. “Temos recursos humanos suficientes qualificados para avançar desde que aja investimentos”, justificou. 

Coronel Leitte explica que no setor de infraestrutura, ele atuará, na Alepe, caso eleito, com atenção voltada para o saneamento básico. “Eu entendo que diante do desnível, precisamos resgate o serviço da Compesa numa parceria”, disse. Ele explica que “é preciso uma empresa estatal para cuidar disso”, ressaltando a importância da Companhia para as cidades vizinhas, como, por exemplo, a arrecadação de lucros investidos em Petrolina. 

Quanto à educação, o candidato disse que a prioridade é a valorização dos professores e, quanto à segurança, ele afirmou que os policiais não possuem  “condições para a realização de um bom trabalho”. “O tempo é curto, mas é preciso a valorização dos profissionais dando condições para a realização de um bom trabalho. A valorização da Guarda Municipal, onde muitos estão com as funções desviadas”, explicou Coronel Leitte.