asdasdasdasd

Com estratégia diferenciada, grupo Lóssio parece não falar a mesma língua

por Karine Paixão 12 de Abril de 2018 às 11:50
categoria: Eleições 2018

Com um grupo político fracionado depois da derrota sofrida na disputa pela Prefeitura de Petrolina, quando não conseguiu fazer um sucessor, o ex-prefeito e pré-candidato ao Governo do Estado, Júlio Lóssio (Rede), lança uma estratégia inusitada para a eleição que se avizinha. Mesmo diante de uma pré-candidatura a deputado estadual já comentada na cidade do vereador de sua base, Gabriel Menezes, Lóssio lançou a esposa, Andréa Lóssio na disputa pelo mesmo cargo. E ao conceder entrevista a uma rádio local, o pré-candidato a governador não cita o nome da pré-candidata a deputada federal, Josélia Maria, que está filiada ao mesmo partido que o seu e teoricamente faria dobradinha com Andréa na busca por votos. 

Josélia Maria inclusive demonstrou sua indignação numa nota replicada por blogs da região. “(Júlio) Lóssio falou de pré-candidatura de sua esposa a deputada estadual, citou deputados de vários partidos que vão fazer dobradinha com sua esposa e não citou o meu nome como pré-candidata a deputada federal da REDE DE MARINA. Esquecimento ou exclusão?”, afirma na publicação. Josélia reforça sua disposição para a disputa negando a necessidade de passar pelo crivo do ex-prefeito. “Quero informar aos amigos e leitores que sou pré-candidata a deputada federal pela REDE porque recebi o convite feito pela senhora Patrícia Brandão do Elo Nacional de Mulheres da Rede, George do Rego Barros, Secretário de Ipojuca e Clécio Araújo/Porta Voz Rede/PE”, destacou.

Mas a radialista não seria a única a demonstrar insatisfação. Silencioso há algumas sessões, o vereador Gabriel Menezes também não parece vivenciar uma boa relação com ex-prefeito de Petrolina. Apontado como representante de Júlio Lóssio na Câmara de Petrolina recentemente, Menezes chegou a afirmar que não responderia por acusações feitas a nenhum político a não ser dele mesmo, explicitando uma possível ruptura com o líder do grupo que o elegeu. Até a presença de Gabriel na filiação do deputado Jair Bolsonaro ao PSL já acendeu o alerta de que ele não vai  acompanhar Lóssio no apoio a Marina Silva, pré-candidata a Presidência da República.

Alguma coisa está fora da ordem.