asdasdasdasd

Com legenda baixa, Gabriel Menezes concentra campanha apenas em Petrolina

por Gabriela Canário 14 de Setembro de 2018 às 10:29
categoria: Eleições 2018

Atual vereador em Petrolina, Gabriel Menezes (PSL) tenta uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco, concentrado a sua campanha eleitoral apenas na cidade. Isso faz parte de uma estratégia do político, já que ele precisa apenas de cerca de 12 mil votos para eleger-se. Na eleição de 2016, para o parlamento municipal, ele obteve 2.346 votos, sendo o 12º mais votado. “Minha legenda é baixa por isso me concentrei em Petrolina e serei eleito entre 12 e 15 mil votos, justificou.

Para Petrolina – que é a bandeira de luta da candidatura dele – Gabriel Menezes enumera algumas propostas e diz que esta será uma forma de retribuir por tudo que a cidade tem proporcionado a ele ao longo dos 23 anos de moradia. “Eu acho que a gente está precisando de uma renovação macro de todas as esferas da política. Infelizmente a gente sente um acirramento e os canalhas que estão nas Assembleias Estaduais encontram o ambiente para renovar os seus mandatos comprando votos. Tenho uma dívida de gratidão por Petrolina. Será minha bandeira. Eu quero ir para a Assembleia Legislativa para, corajosamente, cobrar do Governo do Estado recursos suficientes para atender as demandas do Sertão do Estado”, afirmou.

O político diz que trabalhará, caso eleito, para maior geração de emprego e renda. “A gente passa pelo distrito de Petrolina e parece um cemitério industrial”. Outras propostas são a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento para os trabalhadores rurais; mais recursos para o Hospital Dom Malan “para que mais vidas não continuem se perdendo”; lutar pela implantação de unidades de tratamento para dependentes químicos; estações de tratamento de água para as áreas irrigadas; fortalecimento da caprinovinocultura e valorização dos artistas locais, bem como apoio aos vaqueiros. “Ninguém tem projeto para todas as áreas. Quem disser que tem, estar mentindo para ganhar voto”, salientou.