asdasdasdasd

Miguel Coelho não declara apoio aos candidatos à presidência no segundo turno: “Neutro”

por Karine Paixão 26 de Outubro de 2018 às 15:28
categoria: Eleições 2018

Ressaltando o caráter secreto do voto, o prefeito de Petrolina Miguel Coelho (PSB) assumiu-se isento no segundo turno e não declarou apoio a nenhum dos candidatos a presidência da república no segundo turno, durante a entrevista coletiva concedida na inauguração da Avenida Sete de Setembro, na manhã desta sexta-feira (26).

“Eu não me isentei, eu apoiei, meu candidato perdeu que foi Geraldo Alckmin. Eu estou na minha posição de ficar neutro, enfim, cada um vota, o voto é secreto e espero que o Brasil possa escolher o que seja melhor para que a gente possa sair da crise. A gente vê o Brasil na crise, a gente vê Pernambuco na crise e a gente vê Petrolina na contramão, gerando emprego, desenvolvendo e progredindo. Então a gente quer que Petrolina sirva de exemplo para que a boa política governe o nosso país também”.

Mesmo assim, Miguel Coelho não vai se abster da votação. Segundo a assessoria de imprensa do prefeito de Petrolina, ele deve se comparecer à sua zona eleitoral pela manhã acompanhado da esposa, Lara Secchi. (foto: Jonas Santos/ Ascom PMP)