asdasdasdasd

Tata Werneck e Rafael Vitti trocam declarações em aniversário de relacionamento

por Adriana Rodrigues 14 de Janeiro de 2020 às 16:00
categoria: Entretenimento

 

Foto: reprodução / Instagram

É muita fofura para um dia só. Nesta segunda-feira (13), Tatá Werneck e Rafael Vitti completaram três anos de relacionamento e, nas redes sociais, não mediram esforços ao prestar declarações um para o outro.


Rafael Vitti começou relembrando os perrengues que passou com a esposa. "Há 3 anos que aprendemos todos os dias a conviver com nossas diferenças (...) A gente discute, discorda, briga, mas o que gente mais faz é dar risada juntos".

VEJA MAISTatá Werneck mostra truque inusitado para colocar filha para dormirRafael Vitti sobre ser pai: 'fiquei preocupado com tudo que precisava aprender'Tatá Werneck abre o jogo sobre dificuldade em perder peso após gravidez


Em seu "textão", Tatá relembrou o começo do relacionamento e encheu o amado de elogios. " Achei meu amor no meio de um monte de medo. Achei meu amor pq reconheci nele o que eu mais queria: paz. Às vezes a gente cai no Conto do amor que machuca. Que aprisiona. Que limita. E que faz sofrer. Isso não é amor. É machucado. Prisão (...) Meu amor...vc sem dúvida é a melhor pessoa com quem eu poderia querer multiplicar minha vida ", escreveu a apresentadora.

Tatá e Rafa são pais de Clara Maria, que nasceu dia 23 de Outubro de 2019. (Com informações ibahia)