asdasdasdasd

Ex-Rouge revela estar passando por dificuldades: ‘Vida virada do avesso’

por Redação Nossa Voz 29 de Julho de 2020 às 14:00
categoria: Entretenimento

A ex-integrante do grupo musical Rouge, Karen Hils, revelou nas redes sociais as dificuldades que vem passando durante esse período de pandemia.

Em um desabafo no Twitter, a cantora e atriz contou que solicitou um pedido de auxílio emergencial do Governo Federal, e encontrou uma fila gigante na hora de sacar o dinheiro.

“Para muita gente pode parecer que o jogo tá ganho, mas não está. É lamentável o que estamos todos juntos passando nesse país. Eu me incluo, como artista, mulher e preta. Hoje fui tentar pegar minha parcela do auxílio emergencial. Tava uma fila do cão e ainda tinha gente sem máscara. Isso é pra vocês terem uma ideia que não tá fácil para ninguém. Vi minha vida virar do avesso. Fui inventar de ser artista”, contou.

Karin acabou ficando desamparada no período da pandemia. Antes do isolamento social, a artista fazia parte do elenco de “Donna Summer Musical”, dirigido por Miguel Falabella, que estreou no início de março em São Paulo. A programação, entretanto, foi interrompida.

A ex-Rouge ganhou o apoio dos seguidores. “Força Karin!!! Seu trabalho é incrível, você é maravilhosa. Espero que quando tudo isso passar Donna Summer volte em cartaz!!”, disse uma internauta. “Tenho certeza que tudo vai passar e dias melhores virão pra nós Karin, vc tem um nome forte e muito talento em breve aparece novas ideias para monetizar isso, fazer grana com todo o potencial que vc tem a nos oferecer”, comentou outra.

Alguns internautas sugeriram uma live reunião com as outras integrantes do Rouge. “Não está fácil, não consegue juntar alguma das meninas e fazer algo? Uma live, não sei, conheço pouco do mundo artístico. Mas é lamentável uma artista como vc com peso tão grande na nossa cultura passar por isso”.

Fonte: Bahia.Ba
Imagem: RedeTV