asdasdasdasd

Felipe Neto desabafa no JN sobre ataques: 'Nível de perseguição que não imaginei'

por Redação Nossa Voz 31 de Julho de 2020 às 12:23
categoria: Entretenimento

O youtuber Felipe Neto concedeu uma entrevista ao Jornal Nacional, na noite desta quinta-feira (30), e desabafou a respeito dos ataques virtuais e reais que tem sofrido após severas críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Na última quarta-feira (29), um carro de som parou na entrada do condomínio onde ele mora, no Rio de Janeiro, e as pessoas começaram a fazer ameaças.   

"Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. Sabe aquele vilão de novela, que você fala assim: não existe na vida real? Mas existe. Ele está aí, ele acontece. E eu estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir", constatou.    

Na entrevista, disse ainda que entende ser cobrado por erros que tenha cometido no passado, mas que repudia a criação de mentiras. Nos últimos dias, perfis em redes sociais têm associado o nome do artista a mensagens pedófilas, comprovadamente falsas. 

 Não tente atacar com ódio, raiva e vontade de arruinar a vida da pessoa. O que está acontecendo comigo hoje pode acontecer com sua família. Tenha responsabilidade usando as redes sociais. As pessoas manipulam justamente as que fazem o encaminhamento. Não seja manipulado por essa orquestra", pediu. A reportagem mostrou ainda que Neto montou uma estrutura para proteger a família e que medidas legais serão tomadas. No Twitter, ele agradeceu o espaço.

Fonte: Bahia Notícias
Imagem: Rede Globo