asdasdasdasd

Henrique & Juliano: Dupla terá que indenizar em R$ 300 mil família de funcionário morto

por Milena Pacheco 17 de Fevereiro de 2020 às 09:34
categoria: Entretenimento

O acidente envolvendo Carlos aconteceu em fevereiro de 2019, durante a montagem do palco em que se apresentaria a dupla Henrique e Juliano

A dupla Henrique e Juliano terá que desembolsar cerca de R$ 300 mil para indenizar a família de um funcionário por danos morais, após a morte do rapaz durante a montagem de um palco onde os artistas se apresentariam.

A decisão foi anunciada na última terça-feira (11), na audiência de indenização realizada na 1ª Vara do Trabalho de Goiânia, que foi presidida pelo juiz Édison Vaccari.

Em entrevista ao G1 Goiás, o advogado que representa a dupla afirma que tanto eles quanto a empresa WorkShow Produções Artísticas, já esperavam o resultado. “Nós ficamos satisfeitos com o resultado do processo. A empresa prestou todo o apoio para a família desde que aconteceu o acidente e agora não seria diferente”, disse Maurício Vieira de Carvalho.

Além da indenização, ficou decidido que os pais da vítima, Carlos Barbosa de Souza, recebam, cada um, uma pensão no valor de um salário mínimo enquanto estiverem vivos.

O acidente envolvendo Carlos aconteceu em fevereiro de 2019, em Uberaba, Minas Gerais. O rapaz faleceu após receber uma descarga elétrica e cair de uma altura de 6 metros.

Segundo as autoridades, ele ainda chegou a receber atendimento dos bombeiros e da SAMU, mas não resistiu. (Fonte: Bahia.Ba/Foto do perfil de henriqueejuliano @henriqueejuliano)