asdasdasdasd

Madonna é advertida por fake news sobre cloroquina no Instagram

por Redação Nossa Voz 29 de Julho de 2020 às 13:56
categoria: Entretenimento

A cantora Madonna movimentou as redes sociais na terça-feira (29), após ter perfil do Instagram advertido sobre fake news ao compartilhar informações sobre “os benefícios” da hidroxicloroquina na luta contra o coronavírus.

Segundo um vídeo da médica norte-americana Stella Immanuel, de Houston, publicado pela Rainha do Pop, que já contraiu a doença, o remédio seria a cura.

“A verdade vai nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. Especialmente as pessoas no poder que ganham dinheiro com essa longa busca pela vacina, que foi comprovada e está disponível há meses. Preferem deixar que o medo os controle e deixar que os ricos fiquem mais ricos e que os pobres e doentes fiquem mais doentes. Esta mulher é minha heroína. Obrigado Stella Immanuel”, afirmou.

A postagem recebeu o selo de fake news do Instagram. No Twitter, diversos fãs comentaram sobre a situação, decepcionados com a postura da artista. “Madonna por favor venha a público e diga q vc foi hackeada é essa será a verdade q defenderei”, disse o cantor Johnny Hooker.

Fonte: Bahia.Ba
Imagem: Arquivo Pessoal