asdasdasdasd

Xuxa é atacada por Antonia Fontenelle ao defender Felipe Neto

por Redação Nossa Voz 31 de Julho de 2020 às 12:19
categoria: Entretenimento

Na história de Antonia Fontenelle e Felipe Neto, acabou sobrando mesmo foi para Xuxa Meneghel.

A eterna Rainha dos Baixinhos foi atacada nas redes sociais pela apresentadora após sair em defesa do youtuber dos ataques de apoiadores de Bolsonaro.

“Felipe Neto, estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale. Beijos, tia Xuxa. Eu amo você!”, escreveu Xuxa.

Ofendida com o apoio da ex-globa, Fontenelle atacou Xuxa nas redes sociais.

“Tia Xuxa, eu custei a acreditar que tipo de pessoa você é. Não é à toa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar para lá. O nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito como mulher como profissional”.

Felipe Neto está sendo processado por Antonia Fontenelle, que acusa o youtuber e o irmão dele, de fazer apologia à pedofilia.

O apoio de Xuxa foi referente a uma entrevista dada pelo youtuber ao Jornal Nacional na última quinta (30). Nela, Neto afirmou que tem sido vítima de fake news e vem sofrendo ameaças de morte na porta de casa.

“Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria. Sabe aquele vilão de novela, que você fala assim: não existe na vida real? Mas existe. Ele está aí, ele acontece. E eu estou vendo agora na prática até onde as pessoas são capazes de ir”, afirmou.

Fonte: Bahia.Ba
Imagem: Instagram/Arq. Pessoal