| Última edição: 17/01/22 - 11:44

Home Entretenimento Música Equipe de Naiara Azevedo desiste de lançar parceria com Marília Mendonça

Equipe de Naiara Azevedo desiste de lançar parceria com Marília Mendonça

Compartilhe:

Música chama-se “50 Por Cento” e foi gravada ainda em 2020.

Foto: TV Globo

Depois da desaprovação da família de Marília Mendonça e da campanha do público para sua saída do BBB22, que ainda nem começou, Naiara Azevedo, através de sua equipe, anunciou que desistiu de lançar sua parceria com a Rainha da Sofrência, que faleceu em novembro de 2021.

Isso, se a família de Marília assim quiser.

Marília Mendonça Naiara Azevedo
Foto: Divulgação / Marcel Bianchi

Em comunicado oficial, publicado nas redes sociais da cantora, a equipe de Naiara Azevedo se mostrou respeitosa ao momento delicado da família de Marília Mendonça, exprimiu seu respeito e admiração à cantora e reiterou que a parceria com a Rainha da Sofrência, chamada “50 Por Cento”, não havia sido lançada ainda por problema com a gravadora e que com a entrada de Naiara no BBB22, eles resolveram incluir a faixa no DVD programado para lançamento nos próximos meses.

A equipe reafirma que tudo foi feito dentro dos trâmites legais e que, caso a família de Marília Mendonça não queira que a faixa seja lançada, eles desistem do lançamento.

A música, chamada “50 Por Cento”, foi gravada ainda em 2020 para o projeto “Juntas”, e tinha planos de ser lançada durante o confinamento de Naiara na casa mais vigiada do Brasil, ainda sem uma data definida. A assessoria da cantora respondeu os comentários do irmão e da mãe de Marília, que não apoiam o lançamento da faixa e acusam Naiara de se aproveitar da morte de Marília e da grande exposição da mídia para se promover.

Confira o comunicado oficial da equipe de Naiara Azevedo:

O BBB22, com Naiara Azevedo no elenco, tem estreia marcada para esta segunda-feira (17), na TV Globo.

Fonte: Portal Popline