Capitão do time disse que chileno teve “momento de insatisfação”, mas aposta em acerto que técnico Vitor Pereira vai saber contornar a situação
A irritação de Vidal no banco de reservas do Flamengo no fim da vitória por 1 a 0 diante do Boavista não foi ignorada por Everton Ribeiro, capitão do time.
Vidal, do Flamengo, se irrita no jogo contra o Boavista — Foto: Reprodução / Band Sports
O meia foi o único jogador a dar entrevista após a vitória, na zona mista do Maracanã. Abordado sobre o assunto, admitiu que ficou surpreso com a reação de Vidal. O chileno arremessou as chuteiras no banco de reservas bastante irritado ao ver que não iria entrar em campo.
Vidal diz em live: “Se Colo Colo quer brigar pela Libertadores, que venha me buscar”
– É um grande jogador, competitivo, quer jogar, infelizmente teve um momento de insatisfação e acabou demonstrando isso. Sabemos que não é o melhor momento para se fazer, ficamos surpresos porque é um cara de grupo, está sempre trabalhando forte para jogar – disse Everton Ribeiro.
Vidal em Flamengo x Boavista no aquecimento — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Vidal ficou irritado quando Vitor Pereira fez as últimas substituições e viu que não entraria em campo. As câmeras da BandSports o flagraram no momento de fúria no banco de reservas. Quando o árbitro encerrou o jogo, o chileno foi direto para o vestiário e não participou da saudação dos jogadores aos torcedores. Normalmente, ele é um dos atletas que puxa o grupo para agradecer à torcida.