| Última edição: 03/12/21 - 12:04

Home Notícias Evento solidário "Natal Arretado" promove ação natalina para 50 crianças autistas do...

Evento solidário “Natal Arretado” promove ação natalina para 50 crianças autistas do Vale do São Francisco

Compartilhe:

Petrolina recebe, em 08 de dezembro, o evento solidário “Natal Arretado”, que começará às 17h no espaço Casa das Arretadas.

A ação é em prol da Associação de Amigos de Autistas do Vale do São Francisco (AAMAVASF), uma instituição sem fins lucrativos que oferece apoio gratuito aos autistas e às famílias, com a finalidade de promover a inclusão e atendimento.

O evento é uma realização das Empreendedoras do Vale, Casa das Arretadas, Brinquedos do Vale e Transforma Petrolina, contando com o apoio da Prefeitura de Petrolina. A iniciativa é encabeçada pela especialista em Empreendedorismo Digital Lua Trindade. Segundo a profissional, a ideia surgiu de uma parceria forte com empresários e empreendedores que acreditam em colaboração, em ajudar o próximo, e no apoio do projeto Transforma Petrolina.

O Natal Arretado contará com um parque infantil, garantido pela Brinquedos do Vale. São 8 brinquedos, entre pula pula, escorregadores e arenas infláveis, além de carrinho de pipoca e algodão doce. No local também haverá brincadeiras recreativas e as atrações musicais DJ Pedro Alencar e Fabiana Santiago, bem como kits com lanches e presentes doados pelos inquilinos da Casa das Arretadas e empresários da região.