asdasdasdasd

Glória Maria conta que finalizou parte do tratamento: 'Quase zerada'

por Milena Pacheco 13 de Fevereiro de 2020 às 09:32
categoria: Famosos

Em novembro de 2019, a apresentadora sofreu uma queda em casa que resultou na descoberta de um tumor na região do cérebro

Ao fim de 2019, Glória Maria descobriu que estava com um tumor no cérebro, doença que a fez manter distância do mar. Mas, em breve, ela poderá matar essa saudade. Nesta quarta-feira (12), a apresentadora fez uma postagem no Instagram em que anuncia ter vencido parte do tratamento.

Foto Arquivo pessoal @gloriamariareal

"Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol. Daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou. Mas sem filtro. A vida como ela é! Rsrsrsrs. Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais. Mas está chegando ao fim. Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais", escreveu na legenda. 

Em novembro de 2019, Glória Maria sofreu uma queda em casa que resultou na descoberta de um tumor na região do cérebro.  Ela passou por uma cirurgia e fez um tratamento de radioterapia. Em seguida, ela dará início a sessões de imunoterapia. (Fonte: Arquivo pessoal @gloriamariareal)