asdasdasdasd

Vestido de Bruna Marquezine que encantou a web custa R$ 1,9 mil. Aos detalhes!

por Milena Pacheco 6 de Maio de 2019 às 17:41
categoria: Famosos

Bruna Marquezine apostou em vestido grifado de Nova York para curtir um shopping em família. Dona de looks poderosos e de um estilo eclético, a atriz explorou seu lado mais romântico ao eleger em um modelo floral durante passeio em família neste domingo (05), quando assistiu ao filme "Vingadores: Ultimato". Superfashionista, a artista não dispensou o glamour e optou por um romantic dress com pegada girlie da marca estadunidense Love Shack Fancy avaliado em quase R$ 1,9 mil. A peça conta com botões estilosos, uma fenda enorme e um decote em 'v' aliado a uma manga bufante que compõe todo o estilo bohô. Para combinar, ela escolheu uma jaqueta jeans oversize de lavagem clara.

© AGNews

Atriz aposta em sapato trend e bolsa saco em visual girlie

Cheia de atitude, Bruna Marquezine trouxe mais informação ao visual ao trazer elementos que fugiam um pouco dos ares românticos do look. Quebrando a expectativa, ela optou por um dad sneaker branco, que continua sendo um dos hits da estação. O acessório trouxe uma pegada mais despojada e confortável ao lado romântico da roupa. Trazendo mais cor ao look, ela optou por uma bolsa saco bege, que é uma das principais apostas de presentes para o Dia das Mães. O modelo básico tinha um toque especial por ter aplicações de taxas na lateral.

Halfponytail e brinco: Bruna Marquezine aposta em minimalismo

Além de romântica, a atriz é elegante! Como se não bastasse o visual girlie do look de Bruna Marquezine, a artista combinou a pegada bohô com um penteado que é queridinho da cantora Marilia Mendonça! Para a ocasião, a celeb deixou o cabelo meio preso, no melhor estilo halfponytail, com direito a um amarrador de cabelo rosa claro que combinava com a paleta de cores do seu look. Para completar, ela ainda optou por um brinco minimalista em formato de gota, o que trazia mais elegância e destacava o mood do dia.

'Meu estilo vai de acordo com o meu humor', dispara a artista

Da pegada confortável até o mood romântico, Bruna Marquezine não se limita quando a questão é selecionar uma roupa para vestir. "Não consigo definir, por que ele é bem de lua – como eu (risos). Meu estilo vai de acordo com o meu humor e depende de muita coisa, como ocasião, lugar... Ao mesmo tempo que posso sair de pijama na rua, também adoro uma superprodução. Como vejo a moda como uma forma de autoconhecimento e libertação, dependendo do meu humor, me expresso de maneiras diferentes. Não gosto de me limitar. Gosto de ter esta liberdade que a moda proporciona para me reinventar", afirmou. (Fonte: msn/Foto: © AGNews)