Fernando e Maiara: Mulher pivô do rompimento se pronuncia

0
527

Massoterapeuta do Paraná diz ter recebido ameaça da assessoria do cantor

Sertanejos Fernando e Maiara romperam novamente Fotos: AgNews // Reprodução/Instagram

A massoterapeuta Francieli Padilha, apontada como pivô do novo rompimento dos sertanejos Fernando Zor e Maiara, decidiu se pronunciar. Em uma série de stories no Instagram, ela se queixou de estar sendo massacrada pelos fã-clubes dos cantores e afirma que não teve envolvimento com Fernando.

– O povo está descendo a lenha em mim, mas deveriam estar falando isso para o Fernando, não para mim. Eu sou mãe solteira, tenho dois filhos, ajudo a cuidar da minha mãe que tem câncer, trabalho, estudo, me esforço um monte. E a galera me julgando, me falando um monte – relatou a estudante de biomedicina.

Francieli conta que Fernando, juntamente com seu parceiro Sorocaba, estava fazendo um show na cidade de Guarapuava, no Paraná, na última quinta-feira (23). Ela estava no evento – mas não especificamente para o show da dupla – quando foi chamada por Fernando para subir ao palco.

– Ele [Fernando Zor] estava fazendo um show na cidade, e eu não fui para esse show. Eu estava nessa balada, em uma mesa de frente ao palco. Filmei o Fernando cantando e, do nada, ele me chamou para ir dançar com ele e também conhecer o camarote dele. Ele estava muito bêbado. Nós tiramos uma foto juntos – contou.

Francieli ainda postou vídeos mostrando o momento em que foi chamada para dançar no palco com o artista. Ela afirma que não estava a par do status do relacionamento do sertanejo com Maiara e, inclusive, ele lhe disse que estava solteiro.

– Nem sabia que haviam voltado. Pra mim, ele falou que estava solteiro. Eu nem sabia que estavam juntos. Parece pingue-pongue o relacionamento dos dois – disparou.

Francieli postou vídeos do momento em que Fernando Zor a chamou ao palco Foto: Reprodução/Instagram stories

Apesar das investidas do cantor, a massoterapeuta garante que nada acontece e que, na verdade, ele saiu com outra mulher da cidade. Ela, por sua vez, foi embora do show com uma amiga.

– Enfim, nós não saímos juntos. Eu fui embora com a minha amiga. Estou recebendo muitas ameaças de fã-clubes. Ele tentou ficar comigo, mas eu jamais faria isso. Ele tava (sic) bem soltinho, deve ter muitos vídeos dele na balada – contou.

Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Francieli revelou estar com medo de ser processada por Fernando & Sorocaba, tendo sido ameaçada pela equipe da dupla.

– Sugiro que fale e aja com a verdade em relação ao fato que não houve nada entre você e o Fernando, sob pena de responder por informação falsa e difamação – disseram a ela.

Fonte: Pleno News