asdasdasdasd

Grandes sucessos e homenagem a Gabriel Diniz marcam a 4ª noite do São João

por Milena Pacheco 19 de Junho de 2019 às 09:42
categoria: Festa

(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

A quarta noite do São João de Petrolina foi marcada pela emoção. Além do público empolgado com as atrações desta terça-feira (18), teve uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que faleceu no mês passado em um acidente aéreo.

(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

Quem abiu os trabalho na noite de ontem no pátio de eventos Ana das Carrancas foi a banda a banda Cavaleiros do Forró.Depois, o cantor Raí da Banda Saia Rodada agitou e emocionou o público com uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz. GD seria uma das atrações do São João de Petrolina nesta quinta-feira (20). (confira o vídeo)

Vídeo: Sérgio Santana

Em seguida, foi a vez de uma das atrações mais aguardada da noite. A dupla Zé Neto e Cristiano fez todo mundo mostrar que os sucessos dos sertanejos estão na ponta de língua. O clima de romance estava tão forte que teve até pedido de casamento no palco.

(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

Quem encerrou a noite foi o cantor Jonas Esticado. Com um sucesso atrás do outro, foi difícil ir embora do pátio. E hoje (19) tem mais festa no São João de Petrolina. As atrações são: Dorgival Dantas, Trio Granah, Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Márcia Felipe. (Fonte: Blog Nossa Voz/Foto: Sérgio Santana)