Filho de Zé Neto passa por cirurgia após sofrer acidente com anzol de pesca

0
763


A influencer Natália Toscano, esposa do cantor sertanejo Zé Neto, revelou que o seu filho mais velho, José, de 6 anos, sofreu um corte no rosto em um acidente com anzol e precisou passar por um procedimento cirúrgico incidente ocorreu semanas após Zé Neto sofrer um grave acidente de carro e ficar internado por seis dias.   

Em vídeo publicado no Instagram, Natália contou como recebeu a notícia do acidente envolvendo o primogênito. 

O menino estava com a babá em casa enquanto a influenciadora ia até uma loja de roupas. No local, ela recebeu a ligação da babá contando sobre o incidente.  “Estou na loja e recebo uma ligação da Pri, que é a babá das crianças, assim: Ná, o José sofreu um acidente. Meu coração já veio aqui. ‘O que aconteceu, Pri? Um amiguinho enroscou ele no anzol. Vou te mandar uma foto. E aí ela me mandou uma foto dele com o anzol fincado na boca”, iniciou.  

“Na hora, minha perna estremeceu, falei para a mulher da loja: ‘eu preciso ir embora'”, disse Natália que na sequência explicou como foi o acidente. “Uma trela [do anzol] estava fincada na boca dele, [a trela] tem três anzóis. Ele estava pescando no condomínio. A sorte é que [o amiguinho] não puxou de volta senão teria rasgado [a boca]. Cheguei e ele estava com a trela, o anzol de três pontas, com sangue escorrendo, assustado”.

A mulher só ficou mais aliviada após levar o menino ao hospital. “Os médicos examinaram, ele não tinha dor, estava bem, precisou passar por um procedimento [cirúrgico], a gente precisou dar uma sedada nele no local, anestesia local, abrir e tirar. Já estou em casa, ele está bem, de boquinha inchada. Os sustos que mães e pais passam”, finalizou.

(Terra)