asdasdasdasd

Ibis vence,Vitória/Santa Cruz e Sport empatam

por Mário Souza 2 de Julho de 2019 às 16:57
categoria: Futebol Feminino

Fonte Federação Pernambucana

Neste domingo (30), o Campeonato Pernambucano Feminino teve sequência, com a realização de duas partidas, válidas pela segunda rodada da competição. Pela manhã, às 9h45, no Estádio Grito da República, em Olinda/PE, o Íbis recebeu o Central e venceu por 6x1. Às 15h, no Estádio Barbosão, em Chã Grande/PE, o Vitória/Santa Cruz empatou (0x0) com o Sport e o duelo, entre Ipojuca e Náutico foi adiado, devido às fortes chuvas que caíram na cidade. Veja como foi a segunda rodada:

Íbis 6x1 Central

O Íbis se recuperou do tropeço na primeira rodada, diante do Náutico, e acabou vencendo o Central no Grito da República, somando nos seus primeiro três pontos no estadual. Na primeira etapa, o Pássaro Preto conseguiu marcar três vezes, com gols de Tamires (29’), Nanda (32’) e Day (37’). No segundo tempo, novamente Fernanda marcou fazendo 4x0, aos 11 minutos. O Central diminuiu com Paula, aos 15 minutos, mas o Íbis marcou mais duas vezes, com dois gols da atacante VR (Vanessa Rodrigues), aos 17 e 48 minutos, fechando o placar em 6x1. O próximo compromisso do Íbis está marcado para domingo (07), às 15h, diante do time Sport no CT José de Andrade Médicis. O Central vai enfrentar o Náutico, no CT Wilson Campos, na mesma data e horário.

Vitória/Santa Cruz 0x0 Sport

No Estádio Barbosão, em Chã Grande/PE, aconteceu o duelo entre os times pernambucanos femininos que disputam a Série A do Brasileirão. A partida foi equilibrada e, ao final, prevaleceu o empate, sem que as redes balançassem. No início, o Sport tomou a iniciativa do jogo, mas o time tricolor, aos poucos, fez prevalecer a condição de mandante e, ainda, criou a  melhor chance de gol do jogo, numa penalidade máxima, desperdiçada na etapa complementar. Final: 0x0. No domingo (07), o Vitória/Santa Cruz pega o Ipojuca, no Estádio Barbosão, enquanto o Sport duela com o íbis, no CT José de Andrade Médicis, pela terceira rodada.

Ipojuca x Náutico (Adiado)

A partida entre Ipojuca x Náutico, marcada para o Estádio Antônio Dourado, foi adiada devido às fortes chuvas que caíram na caíram na cidade de Ipojuca/PE. Segundo o Diretor de Futebol Feminino da FPF, Elias Coelho, uma nova data será marcada.