asdasdasdasd

Petrolinense vence Cabrobó fora de casa e Garapa soma seu primeiro

por Mário Souza 26 de Agosto de 2019 às 17:04
categoria: Futsal

A segunda rodada do Grupo A do Campeonato Pernambucano Adulto de Futsal, comprovou o quanto a chave deve ser uma das mais equilibradas do certame estadual.

No último sábado (24), dois jogos colocaram a rivalidade regional em pauta. Em Cabrobó o time da cada o AACF – O Geladão, recebeu o Petrolinense/FACESP e se deu mal. Depois de uma partida esquisita com o FACESP abrindo o placar, sofrendo o empate e segurando a pressão do adversário que perdeu inúmeros gols, inclusive o tiro livre. O Petrolinense conseguiu uma inesperada vitória com um gol de cabeça marcado no último minuto por Janiel ex-atleta da AACF. O resultado de 1 x 2, deixou as duas equipes empatadas na segunda posição da chave, com 3 pontos cada.

O Esporte Clube Petrlolândia, enfrentou em seus domínios o Garapa Esporte Clube e mais um vez viu o adversário abrir vantagem no placar. Mas depois ver o adversário abrir 2 x 0, o time da casa mostrou poder de reação e chegou a um empate em 2 x 2. O placar final, deixou o ECP na liderança da chave com 4 pontos, enquanto o Garapa fica na lanterna com 1 pontinho apenas.

Na próxima quinta-feira (29), Garapa x Petrolinense/FACESP se enfrentam no Ginásio Osvaldo do Flamengo as 20h30min. No sábado (31 será a vez de AACF/ O Geladão – Cabrobó receber o Esporte Clube Petrolândia no Ginásio Araujão.