Gabigol É Confirmado Na Inter De Milão

0
100

 (Foto: IMAGO / TheNews2)

O atacante Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol, não encerrou a participação na temporada de 2023 da maneira como gostaria, no banco de reservas do técnico Tite. Assim, também ao final do ano, o atleta foi citado na indesejada lista dos 11 maiores fracassos contratados pela Internazionale de Milão no século, feita pelo jornal italiano “Gazzetta Dello Sport”.

Além de Gabigol, Vampeta e Carini foram lembrados, assim como Quaresma, Vidic e Forlán. No futebol brasileiro, no entanto, Gabriel Barbosa acumula números inquestionáveis, levantando inúmeras taças, como a Copa libertadores da América, o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, além do Campeonato Carioca.

Na temporada, o Flamengo não conquistou nenhuma taça, e Gabigol balançou as redes em 20 oportunidades, algo inferior ao esperado, considerando seu destaque individual dos últimos anos. A presença no banco de reservas também pode ter desagradado o atleta, levantando ainda mais especulações sobre um interesse do Corinthians, que deseja contar com uma nova peça para 2024.


Em uma cerimônia realizada em Vitória, pensada como uma celebração aos 70 anos de Zico, o ídolo incontestável do Flamengo comentou sobre o momento do atleta no time, confirmando ser uma reação ao que acontece nos bastidores. O ex-jogador citou a faltar de confiança dos treinadores no talento de Gabigol, algo que ainda se trata de um diferencial do clube carioca.

“Em forma, ele não pode ficar fora de time nenhum, nem da Seleção. Pelo goleador que é, pelo grande jogador que é. Gabigol entendeu o que é jogar no Flamengo, por isso é ídolo. O problema foi a falta de confiança do treinador nele nesta fase final da temporada. E aí tem que saber o que acontece lá dentro e eu não sei porque eu não tô lá”, afirmou Zico.

(Portal dos Times)