A fabricante do automóvel se pronunciou à imprensa espanhola e confirmou a situação
Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)
As últimas semanas foram turbulentas para Shakira e Gerard Piqué, que se viram em um verdadeiro “campo de batalha”, trocando diversas provocações públicas. Depois do lançamento do hit “BZRP Music Sessions #53”, o ex-jogador do Barcelona apareceu utilizando o mesmo carro citado pela cantora na música. Com toda essa polêmica, a fabricante do automóvel se pronunciou oficialmente sobre a situação e confirmou que ele fez isso apenas para alfinetar a estrela.
Tudo começou com o lançamento de “BZRP Music Sessions #53”, single da colombiana em parceria com o produtor Bizarrap. A faixa se tornou a maior estreia latina da história de plataformas como Spotify e Youtube, recebendo mais de 10 e 64 milhões de streams e reproduções, respectivamente, em suas primeiras 24 horas
A canção ganhou força após Shakira fazer duras críticas a Gerard Piqué. Trazendo uma sonoridade da música urbana latina, a cantora não cita nomes, mas faz trocadilhos que dão a entender de quem ela está falando.
Em um determinado trecho ela canta: “Valho por duas de 22. Trocaste uma Ferrari por uma Twingo. Trocaste um Rolex por um Casio”. A colombiana faz referência a duas marcas de carro, bem como de relógios. Logo, os fãs entenderam uma clara indireta ao ex-jogador.https://c0b7c91bc0f22ef113ac0f4dc34cc458.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
Com toda essa situação, Piqué decidiu se manifestar e orquestrou uma série de provocações à sua ex. Em uma delas, o astro do futebol apareceu em um evento da “Kings League”, seu novo projeto esportivo, dirigindo um Twingo, justamente o modelo de carro citado por Shakira.
️️️ E o Gerard Piqué que rebateu as indiretas de Shakira e foi a um evento dirigindo um Twingo, dias depois da cantora dizer que ele trocou “uma Ferrari por um Twingo”pic.twitter.com/YE5muaNCMb
— POPline (@POPline) January 15, 2023
No entanto, de acordo com informações divulgadas pelo jornal espanhol EL TIEMPO, esta semana a empresa Renault, responsável pela marca Twingo, disse à revista Lecturas de Barcelona, que Piqué apenas pediu o carro emprestado, negando qualquer tipo de negócio.
“O representante de Piqué nos ligou para pedir um empréstimo e nós dissemos que sim. Para nós é publicidade gratuita”, disse a Renault à revista.
Além disso, a empresa ainda revelou uma alta nas buscas pelo modelo do carro mencionado. “Desde que a música foi lançada, o número de usuários que acessam nosso site procurando por Twingo aumentou 2.000%. E isso mostra que a publicidade veio de ambos os lados do conflito”, afirmou a marca francesa.
Vale destacar que neste final de semana, durante uma live do mesmo projeto, Gerard Piqué apareceu usando um relógio Casio, afirmando que fechou uma parceria com a marca e aproveitou para responder Shakira, que também foi citada durante a transmissão.
“Temos um acordo com a Casio, a “Kings League” chegou a um acordo com a Casio. Este relógio é para a vida toda”, disse Piqué em tom sarcástico.
(PopLine)