Gisele Bündchen e Tom Brady continuam em sintonia: ‘Comunicação saudável’

0
734

Gisele Bündchen, Tom Brady / Reprodução / Instagram /@gisele

Gisele Bündchen e Tom Brady estão separados, porém o ex-casal mantém a amizade e o bom relacionamento por causa dos filhos, estando em completa sintonia el relação à sua família, apesar do divórcio. Segundo uma fonte contou à revista “US Weekly”, a modelo de 43 anos e Tom, 46, tem uma ‘comunicação muito saudável’, pelo bem de sua família.

“Tom e Gisele navegaram muito bem em seu relacionamento de co-parentalidade. Eles fizeram um esforço concentrado em colocar as necessidades de seus filhos em primeiro lugar, apesar das coisas não terem funcionado em seu casamento”, disse o informante.

O ex-casal compartilha os filhos Benjamin, de 13 anos, e Vivian, 11, enquanto Tom também é pai de Jack, 16, com sua ex-namorada Bridget Moynahan.

“Gisele e Tom ainda têm uma comunicação muito saudável (…) Seus filhos passam a mesma quantidade de tempo com ambos os pais, o que funciona muito bem para todos”, justifica a fonte.

Gisele e Tom anunciaram sua separação no ano passado. Na época, o ex-jogador da NFL escreveu no Instagram: “Nos últimos dias, minha esposa e eu finalizamos nosso divórcio após 13 anos de casamento. Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos”.

“Somos abençoados com filhos lindos e maravilhosos que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para garantir sempre que recebam o amor e a atenção que merecem.”

Gisele Bündchen e sua linda família / Instagram /@gisele

Em uma entrevista recente Gisele Bündchen, que está promovendo seu novo livro de receitas saudáveis “Nourish“, falou uma vez mais sobre sua separação de Tom Brady e confessou que estava esperançosa de que seu casamento daria certo, mas mesmo assim não se arrepende de ter passado pelo divórcio.

Quase um ano após a separação, Bündchen revelou que ‘não mudaria’ nada em sua vida, incluindo seu casamento de 13 anos, e seu divórcio.

Ela disse a Lee Cowan, do programa “CBS News Sunday Morning”: “[Nossa separação] não foi o que eu sonhei e o que esperava. Meus pais estão casados há 50 anos e eu realmente queria que isso acontecesse… Mas eu acho que você tem que aceitar que às vezes ou vocês crescem juntos ou vocês se separam”, comentou.

Gisele acrescentou que está “muito grata” pelo relacionamento deles porque resultou em dois filhos “maravilhosos”: “Ele é o pai dos meus filhos, então sempre desejo o melhor para ele”, concluiu.

(O Fuxico)