Em entrevista exclusiva para a Glamour, a atriz também relembra início aprisionante da maternidade nos primeiros meses de vida do filho Rael: “Passei um período muito forte de ‘baby blues'”
Isis Valverde Fotos: Fernando Tomaz | Styling: Leandro Porto
O novo capítulo da vida de Isis Valverde, 36 anos, em Los Angeles, é marcado por um processo de autoconhecimento e respeito às próprias vontades. O movimento interno da atriz também é lapidado através da relação com o filho Rael, de quatro anos, que mora com ela no novo país, de onde se abre em conversa franca sobre o percurso das dores do baby blues à relação mais segura com a maternidade.
“Eu abria a janela e chorava porque pensava nas piores coisas do mundo. Tudo isso com o julgamento da sociedade”, relembra sobre os primeiros meses após o nascimento do pequeno em entrevista exclusiva à Glamour. “Hoje, somos amigos. Ele entende quando estamos sozinhos e preciso de ajuda, por exemplo. Daqui um tempo, quero ter mais um filho”, compartilha.
Assim como as escolhas enquanto mãe, Isis também vê a vida amorosa como alvo de comentários. Para ela, essa curiosidade não é novidade, mas os rumores mais recentes sobre um possível namoro com o empresário Marcus Buaiz, que foi flagrado ao seu lado em Paris e nos Estados Unidos, tiveram desfecho diferente do que ela mesma imaginava — “talvez a notícia foi o que fez a gente se cruzar” —, como esclarece antes de refletir sobre o impacto que o julgamento na mídia e nas redes sociais tem sobre as mulheres.
(Glamour)