Ouça Ao Vivo

Lindsay Lohan, Naomi Campbell e outras estrelas divergem sobre vitória de Johnny Depp

Júri decidiu que o artigo de opinião de Amber Heard para o Washington Post sobre violência doméstica foi difamatório contra seu ex-marido

Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)
Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Getty Images)
https://6c2bfcc18211f22e311be84999e186eb.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Famosos opinaram sobre a vitória de Johnny Depp após o júri decidir, na quarta-feira (1º), que o artigo de opinião de Amber Heard para o Washington Post sobre violência doméstica foi difamatório e impor a atriz o pagamento de uma indenização de US$ 10 milhões (o equivalente a R$ 47,8 milhões na cotação atual). Sharon Osbourne e Naomi Campbell celebraram a decisão.

“Uau, não era o que eu esperava. Quer dizer, eu queria que Johnny ganhasse, mas não esperava que ele ganhasse”, disse Sharon ao Piers Morgan Uncensored, revelando que passou a noite ao lado do ator, que aguardou o veredicto da Inglaterra, onde se apresenta nos shows de Jeff Beck. 

“Ontem à noite, ele passou cerca de 45 minutos em seu camarim, ajoelhado, conversando com uma garotinha que estava lendo seu diário para ele. Não conheço muitos caras que se sentariam e fariam isso. Não havia câmeras ao redor, não havia equipes de filmagem. Ele fez isso porque ele é uma alma gentil. Ele queria que essa garotinha lesse o diário para ele e ela o fez”, continuou Sharon, que ainda explicou os momentos de fúria do ator contra a ex-mulher, que em mensagens para amigos, desejou sua morte.

“Ele é uma alma gentil, mas nós sabemos o que o álcool e as drogas fazem quando você as mistura, eles mudam você. Suponho que ele tenha perdido a cabeça, mas ele é um bom ser humano. Me identifico muito com isso e conheço o comportamento alcoólico de dentro para fora e de trás para frente”, disse.

 Naomi Campbell (Foto: Instagram)
Naomi Campbell (Foto: Instagram)

Para Sharon, tanto Depp quanto Amber eram abusivos. “Ambos eram muito abusivos um com o outro. A qualquer momento ela poderia ter ido embora. Ela não era uma florzinha de parede, ela era uma agitadora na cidade. O mundo realmente queria que ele vencesse e ele venceu e é isso”, finalizou. 

Já a modelo Naomi Campbell postou quatro corações no pronunciamento que Depp compartilhou em sua rede social logo após o veredicto, dizendo que finalmente ele teria a sua vida de volta. Outras estrelas que curtiram o post foram: Zoe Saldana, Emma Roberts, Bella Hadid, Jennifer Aniston. O ator Jason Momoa, par romântico de Heard em Aquaman, curtiu o pronunciamento de Depp e também o da colega de elenco. 

Algumas estrelas ficaram desapontadas com a vitória do ator e mostram seu apoio a Amber, que em seu pronunciamento disse que a decisão é um retrocesso nas conquistas que mulheres tiveram ao longo do ano de poder denunciar abusos sofridos sem retaliações. Amy Schumer postou uma citação feminista inspiradora sem se referir diretamente a Heard. Ganhou o apoio de Lindsay Lohan, que respondeu com algumas mãos levantadas elogiando.

Amy Schumer (Foto: Instagram)
Amy Schumer (Foto: Instagram)

(fonte: Quem)