Ativista contra a violência à mulher, Yasmin Brunet detonou comentários de Rodriguinho sobre a filha no BBB24
Luiza Brunet quer processar Rodriguinho por violência psicológica, por causa da insistência do pagodeiro em fazer comentários sobre o corpo de sua filha, Yasmin Brunet. “Vai arcar com a responsabilidade. É crime”, disse Luiza, acrescendando que Rodriguinho se comporta como um “ogro”.
“Esse homem está cometendo violência contra mulher, violência psicológica tipificada com crime. Vou fazer uma denúncia. É um absurdo um homem adulto, pai de cinco filhos, se comportar desse jeito”, disse a modelo e ativista contra a violência à mulher ao IG.
“Um homem infantil, imaturo e agressivo. Ele simplesmente está promovendo regularmente uma violência silenciosa e grave”.
Luiza Brunet
Yasmin Brunet @yasminbrunet/Instagram/Reprodução
Entenda
Logo na primeira semana do BBB24, Rodriguinho e Nizam foram alvo de polêmicas fora do reality global ao comentarem sobre o corpo das companheiras de confinamento, incluindo Yasmin Brunet.
“Acho ela bem bonita, sim. Ela já foi melhor. Agora, está mais velha, mas acho ela bem bonita, sim”, disse o pagodeiro, que também fez comentários sobre a compulsão alimentar da modelo: “Você percebe, ela está mais velha e largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro. Ela sai comendo”, afirmou.
(Metrópoles)