| Última edição: 23/12/21 - 09:09

Home Entretenimento Buxixo Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a morar juntos: "Resolvemos juntar nossas...

Mayra Cardi e Arthur Aguiar voltam a morar juntos: “Resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente”

Compartilhe:

Casal, que tem uma filha, Sophia, de 2 anos, retomou o relacionamento em outubro deste ano, após um término conturbado, no ano passado, quando a influencer expôs que vivia um relacionamento abusivo com o ator e que ele a traía com frequência

Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)
Arthur Aguiar e Mayra Cardi (Foto: Reprodução/Instagram)

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão morando juntos de novo. O anúncio foi feito por Mayra em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (22). “A hora é agora! Eu e Arthur resolvemos juntar nossas escovas de dentes novamente! E obviamente eu não poderia deixar de dividir com vocês essa nova fase!”, contou ela, que tem uma filha, Sophia, de 2 anos, com o ator.

No vídeo em que mostrou detalhes da mudança, Mayra contou como foi receber Arthur de novo. “Eu e Arthur resolvemos juntar as tralhas só que nessa casa só tinha eu, meu mundo rosa, minha piscina rosa, meu futon rosa, meu tapete rosa… E aí, meu filho, esse milagre… Quando eu vim morar aqui era solteira. Resolvemos voltar e como é que faz? Vai para uma outra casa? Jamais! A casa tem 10 mil metros, então calcula o tamanho da minha reforma! Agora que eu estou acacabando a reforma, vou mudar? Não vou. Fiz a Cidade da Sophia, a brinquedoteca da Sophia. Não vou mudar mesmo! Por benefício da nossa filha, nós vamos ficar aqui. Depois a gente pensa o que vai fazer. Ele saiu do apartamento dele para ficar no nosso mundo rosa”, contou Mayra.

A coach e influncer e o ator assumiram publicamente que haviam retomado a relação em um vídeo publicado na rede social no dia 20 de outubro, em que apareciam juntos e dando um beijão.

Os dois tiveram uma separação polêmica, no ano passado, quando Mayra expôs que vivia uma relação abusiva com Arthur e que ele a traía com frequência. Foram 16 traições descobertas por ela. “É muito mais fácil quando o abusador vem com cara de monstro, te estuprando, ou te batendo, assim fica mais fácil de identificar, e talvez fique mais fácil de correr também. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, educado, conquistador, abre a porta do carro, te dá flores… e aos pouquinhos você vai, não só caindo nos encantos, mas deixando de ser você, perdendo a sua personalidade, caindo cada vez mais nas mentiras, nas manipulações, nos quereres, e deixa de querer o que você gosta, quem é você”, desabafou na época.

Fonte: Quem