asdasdasdasd

Guerrero não deve mais jogar pelo Flamengo

por Mário Souza 8 de Agosto de 2018 às 16:23
categoria: Mercado da Bola

Fonte / ESPN

O atacante Paolo Guerrero não foi relacionado pelo Flamengo para o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o Cruzeiro. O duelo será realizado no Maracanã, às 21h45 (de Brasília).

Como o peruano só tem contrato até o dia 10 de agosto com o time rubro-negro e ainda não teve seu vínculo renovado, ele não deve mais atuar pela equipe da Gávea.

Guerrero tem uma proposta de três anos de contrato do Internacional na mesa, mas segue inscrito pelo Flamengo na lista da Libertadores.

Direção do Inter não descarta fazer proposta para contratar Guerrero O contrato do peruano com o Flamengo está próximo de acabar e os dirigentes observam a situação

Nesta terça-feira, a equipe rubro-negra divulgou a nova relação de atletas enviada à Conmebol, com um total de quatro alterações. No entanto, o peruano segue como camisa 9 do time.

Ao todo, saíram Everton, Vinícius Jr, Felipe Vizeu e Jonas, todos negociados com outros clubes, e entraram Vitinho, Uribe, Piris da Motta, todos contratados, e Matheus Savio, que retornou de empréstimo.